Brasil, 15 de Novembro de 2019

Salão Paranaense de Turismo transforma-se em Expo Turismo Paraná 2020

Evento está confirmado para maio, totalmente remodelado e com muitas novidades

Depois de comemorar seu Jubileu de Prata este ano, a 26ª edição do Salão Paranaense de Turismo, programada para maio de 2020, vem com novidades, totalmente remodelada.

Segundo o presidente da ABAV-PR - Associação das Agências de Viagens do Paraná, “o mundo está se atualizando muito rápido. Contratamos uma empresa especializada em marketing e eventos para modernizar o Salão, que ganha novo nome: Expo Turismo Paraná 2020. Ano que vem o evento mais tradicional do turismo paranaense acontece baseado em novo conceito, em todos os sentidos”.

O que continua sendo igual é o foco. O evento é voltado aos agentes de viagens e aos demais segmentos que compõem os verdadeiros elos da cadeia do turismo.

Também estão sendo aguardadas no Expo Turismo Paraná 2020 presença de redes hoteleiras, companhias aéreas, operadores, consolidadoras, locadoras de veículos, destinos turísticos nacionais e internacionais, cruzeiros marítimos, órgãos oficiais do Turismo, prestadores de serviço do setor, entre outros.

“Vai ser uma grande oportunidade para agentes de viagens e profissionais do trade turístico fazerem negócios, da prospecção à consolidação de novas parcerias estratégicas”, salienta Azevedo.

Palestras, painéis, rodada de negócios e demais ações serão divulgadas futuramente. “O evento vai ter caráter múltiplo, permitir a criação de oportunidades únicas, proporcionar a seus participantes networking, capacitações e conhecimento de novos destinos”, explica Azevedo.

O Expo Turismo Paraná 2020 acontece no Expo Unimed Curitiba, dias 8 e 9 de maio. Com idealização, promoção e organização da ABAV-PR. Em breve serão abertas as inscrições de participação do evento. Mais informações através do 41 3233 3411.

SERVIÇO
Expo Turismo Paraná 2020 – 26ª edição
No Expo Unimed Curitiba - R. Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300
Dias 8 e 9 de maio
Idealização, promoção e organização ABAV-PR

Mais informações 41 3233 3411 e WhatsApp 41 99645-5543


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: Comentários com Link são bloqueados automaticamente (Comments with Links are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS