Brasil, 22 de Novembro de 2019

Hilton comemora Halloween com almoço temático no Armazem Morumbi

Hotel promete um buffet divertido para celebrar o Dia das Bruxas

O Hilton São Paulo Morumbi promove mais um evento exclusivo para celebrar uma data ainda pouco comemorada no Brasil, mas muito tradicional e celebrada nos países de língua inglesa: o Halloween! Para a ocasião, o Armazem Morumbi, restaurante do Hilton São Paulo Morumbi, contará com decoração inspirada na típica brincadeira “gostosuras ou travessuras” e terá em seu menu as clássicas opções da gastronomia brasileira, diversos tipos de saladas, sopa do dia e mesa de doces (R$ 102,00 por pessoa). O restaurante funcionará em seu horário normal, das 12h às 15h.

Atualmente, o Halloween é uma mescla de inúmeras tradições, resultando em uma grande festa. Os irlandeses, os celtas, os protestantes, pagãos e católicos, desde 600 a.C., comemoram alguma versão dessa data.

O termo Halloween tem origem na expressão em inglês “All Hallow’s Eve” (Véspera do Dia de Todos os Santos), pois é comemorado um dia antes do feriado de 01 de novembro (o tradicional Finados ou Dia dos Mortos). Além disso, para os celtas, a data vem como uma celebração de passagem de ano, que marcava o fim do verão e começo do inverno, com o festival Samhaim, que representava a aproximação entre o nosso e o “Outro Mundo”, onde vivem os mortos. Os símbolos utilizados pelos celtas para estigmatizar a data eram formas para afastar os maus espíritos! Cerque-se da essência do Dia das Bruxas no Hilton São Paulo Morumbi.

Hilton São Paulo Morumbi
Almoço de Halloween no Armazem Morumbi
Data: 31/10/2019
R$ 102,00/pessoa
Endereço: Avenida das Nações Unidas, 12901, Torre Leste – Brooklin
Estacionamento no local – convênio com o restaurante

Sobre o Hilton São Paulo Morumbi

Parte de uma das redes hoteleiras mais reconhecida como referência em hospitalidade, o Hilton São Paulo Morumbi possui localização estratégica para quem vem à capital paulistana, tanto para negócios quanto lazer. Recentemente reformado, o hotel possui decoração contemporânea, proporcionando uma experiência única e revigorante aos hóspedes. Todos os 503 apartamentos contam com camas confortáveis, mesa de trabalho funcional e amenities que fazem da marca Hilton uma das líderes globais em hotelaria. Com excelente gastronomia, é uma das melhores opções de hotel em São Paulo com variedades gastronômicas para os mais exigentes paladares. O restaurante Canvas oferece uma autêntica cozinha Ítalo-Brasileira, com ambientação inspirada nas artes e exposições sazonais de artistas brasileiros. Pelo quarto ano consecutivo, é indicado no Guia Michelin, além de possuir uma adega premiada com mais de 200 rótulos pela Revista Prazeres da Mesa. O Canvas Bar é o local ideal para quem quer relaxar no final do dia, e o restaurante Armazém oferece um buffet variado com destaque para os produtos frescos de fazendas locais, em sua área externa os hospedes podem tomar o café da manhã e almoçar com a companhia dos seus pets. Já o Caffè Cino oferece opções para uma refeição rápida ou para um “grab & go”. Para aqueles que querem recarregar as energias, o Hilton São Paulo oferece uma piscina climatizada de 15 metros com vista panorâmica em sua cobertura, sauna, jacuzzi, além do Amazonian Spa. Também oferece o maior Health Club construído dentro de um hotel, e ainda dispõe de uma impressionante vista 360º, incluindo o melhor ângulo da ponte Estaiada. Quer acompanhar todas as novidades do Hilton São Paulo Morumbi?

Publicidade

Notícias ::