Brasil, 15 de Novembro de 2019

Collect Brazilian Jewelry desembarca em Paris

Exposição brasileira de joias autorais contemporâneas acontece de 18 a 20 de outubro no Carrousel du Louvre

Aquela que deixou de ser coadjuvante para ser a protagonista de sua própria história. Esta é a mulher que inspira a próxima edição da Collect Brazilian Jewelry, exposição de joias autorais contemporâneas, que acontecerá de 18 a 20 de outubro (sexta-feira à domingo) no Carrousel du Louvre, em Paris. Com curadoria da designer Dorine Botana, a mostra visa apresentar à Cidade Luz e ao mercado internacional que o Brasil é um dos principais fornecedores de joias autorais do mundo.

“É imprescindível que todas as peças sejam confeccionadas à mão e que consigam expressar em cada detalhe o tema da edição”, explica Dorine. Ao todo, 18 designers participam da exposição. São elas: Bartl, Berta Antunes, Chris Burlamaqui, Cláudia Araújo, Dina Noebauer, Dorine Botana, Esch design, Gloria Corbetta, Leila Fraga, Norma Stiefelmann, Paula Mourão, Paulina Basch, Sandra M. Frias, Sandra Guarnieri, Sarah Argana, Sheila Brabo, Tani Fraga e Telma Aguiar.

Serviço:
Collect Brazilian Jewerly