Brasil, 21 de Outubro de 2019

Uniasselvi promove Semana de Integração com o Mercado, em Taió

O evento também contará com um aulão de redação para o ENEM

Entre os dias 7 e 10 de outubro, a UNIASSELVI Polo Taió promove a Semana de Integração com o Mercado (SIM), em parceria com organizações governamentais e não governamentais.

No primeiro dia, aproximadamente 150 pessoas prestigiaram o evento, dentre elas os alunos da E.E.B. Bruno Heidrich – Mirim Doce; E.E.B. Leopoldo Jacobsen – Taió; E.E.B. Guilherme André Dalri – Salete; e E.E.B. Fernando Ferreira de Melo – Rio do Campo.

O evento conta com oficinas de orientação profissional, cadastro e atualização de currículos com o CDL, orientação de programa de estágio e menor aprendiz, exposição fotográfica e de artes, troca de livros e apresentação dos cursos ofertados pela UNIASSELVI. Estarão presentes, também, a ACIAT – Associação Empresarial de Taió e o CIEE – Centro de Integração Empresa-Escola.

Além disso, hoje, às 20h, um aulão especial sobre Redação do ENEM será realizado.

Confira os horários:
8h às 11h | 19h às 21h30
Dia 9 de outubro no período vespertino: 13h30 às 17h

Em Taió, a UNIASSELVI está localizada na rua Coronel Feddersen, nº 1587, 3º piso – Centro. Para mais informações, entre em contato: (47) 99601-8498.

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS