Brasil, 21 de Outubro de 2019

Câmaras europeias discutem oportunidades e desafios do novo acordo Mercosul-União Europeia

Estão abertas as inscrições para o evento “Novo Acordo Mercosul-União Europeia - Oportunidades e Desafios”, promovido pela Câmara de Comércio e Indústria Brasil-Alemanha do Rio de Janeiro (AHK Rio) em parceria com outras Câmaras europeias. O encontro acontece no dia 16 de outubro, na Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), no Rio de Janeiro, a partir das 14h. As inscrições vão até o dia 14 de outubro.

Com o objetivo de promover um debate acerca das perspectivas, impactos e benefícios comerciais a partir da assinatura do acordo, o evento contará com a presença de representantes do setor público, consultores e de empresas especializadas, que darão um panorama geral sobre o tema.

O evento é gratuito e as inscrições serão sujeitas a análise e disponibilidade de vagas. A sala da CNC situa-se Av. General Justo, 307, 9º andar Centro, Rio de Janeiro. As inscrições podem ser realizadas pelo site da AHK Rio. Informações: Rodrigo Landim, através do e-mail ou (21) 2224-2123 ramal: 110.

PROGRAMAÇÃO

14h - Credenciamento e Welcome Coffee

14h15 – Abertura
- Paulo Fernando Marcondes Ferraz, Presidente, Confederação Nacional do Comércio de Bens,