Brasil, 21 de Outubro de 2019

RBGN promove 11º Workshop de Publicação Científica

Revista Brasileira de Gestão de Negócios organiza evento para novembro voltado a autores de publicações científicas

Em 5 de novembro, durante o dia todo, o Campus Pinheiros da FECAP recebe a 11ª edição do Workshop de Publicação Científica, promovida pela RBGN, revista brasileira com Fator de Impacto (JCR) indexada na Web of Science, SCOPUS, SciELO, entre outras relevantes bases nacionais e internacionais.

O evento contará com a sessão PDW de revisão de artigos com Editores da RBGN e serão fornecidas palestras sobre métodos (qualitativos e quantitativos) e cuidados na elaboração de artigos. É uma oportunidade para o desenvolvimento de pesquisas atuais e futuras. Estudantes de pós-graduação e doutores recém-formados são os públicos-alvo.

O workshop é gratuito e haverá emissão de certificado de participação. Para o PDW serão selecionados artigos relacionados ao escopo editorial da RBGN (Estratégia, Finanças, Contabilidade, Marketing, Recursos Humanos e temas afins).

Datas importantes:

11/10/19 - Deadline para envio de artigos ao PDW
15/10/19 - Divulgação dos trabalhos selecionados
20/10/19 - Prazo de inscrição (aberto ao público)
05/11/19 - Realização do evento na FECAP

Informações complementares:

- As submissões devem ser enviadas para o e-mail até 11/10/19 seguindo as "diretrizes para autores” presentes no site da RBGN;
- As submissões podem ser realizadas nos três idiomas aceitos na RBGN (português, inglês e espanhol);
- Os melhores artigos serão aceitos para Fast-track;
- A participação não está restrita à submissão dos artigos e é aberta a todos os interessados;
- Inscrições para o evento até 20/10

Sobre a FECAP

A Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado (FECAP) é referência nacional em educação na área de negócios desde 1902. A Instituição proporciona formação de alta qualidade em todos os seus cursos: Ensino Médio (técnico, pleno e bilíngue), Graduação, Pós-graduação, MBA, Mestrado, Extensão e cursos corporativos. Dentre os diversos indicadores de desempenho, comprova a qualidade superior de seus cursos com os resultados do ENADE (Exame Nacional de Desempenho de Estudantes) e do IGC (Índice Geral de Cursos), no qual conquistou o primeiro lugar entre os Centros Universitários do Estado de São Paulo. Em âmbito nacional, considerando todos os tipos de Instituição de Ensino Superior do País, está entre as 5,7% IES cadastradas no MEC com nota máxima.

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS