Brasil, 21 de Outubro de 2019

Guarulhos recebe o II Festival "Crianças, Churros e Cultura"

Crianças ganham um mega espaço de brincadeiras

De sexta a domingo, entre os dias 11 e 13 de outubro, o Lago de Vila Galvão, em Guarulhos, sedia o II Festival “Crianças, Churros e Cultura”, evento voltado a toda família, com muitas atrações, principalmente para as crianças, afinal é o dia delas!

Para se deliciarem haverá diversas opções de sabores de churros. Tem o tradicional doce de leite, chocolate, oreo, prestigio, beijinho, ChuVette, que é junção de uma deliciosa casquinha de churros com sorvete, entre outros. Há também as versões salgadas com atum, frango, peito de peru, queijos, bacon, enfim tem para todo gosto e vai deixar os fãs de churros com água na boca.

Ainda na ala gastronômica, food trucks de hambúrgueres, churrascos, comida oriental, sorvete na chapa e cervejas artesanais regadas a arte e cultura por meio de apresentações musicais de qualidade, ao vivo, em todos os dias. Confira:

Sexta, a partir das 18h30 - Dário Neto e Banda Macambira com participação especial Nelson Ribeiro
Sábado, a partir das 18h30 - Fábio Gonçalves e Lucas Grimaldi
Domingo, a partir das 18h - Pagode do Xuxa

Mega espaço para as crianças: vários brinquedos infláveis, oficinas de pintura, de fantasia, de bola de meia e de brinquedos com produtos recicláveis, no qual as crianças vão fazer seus próprios brinquedos.

Um regate as brincadeira antigas como bambolê, amarelinha, pula corda, pega-pega, brincadeiras de rua (taco e corda), caça as meias do Beleleu com Saci, cantinho da leitura, pintura facial e Show de Talentos, onde elas poderão soltar a voz e se divertirem.

O evento é realizado pela Prefeitura de Guarulhos, por meio da Secretaria de Cultura, em parceria com a AGFTS - Associação Guarulhos de Food Truck e Similares e conta com apoio cultural da Max Fama, agência de modelos e a Alicerce Educação, escola de reforço e de complementação escolar.

II Festival “Crianças, Churros e Cultura”
Data: 11,12 e 13 de outubro
Horário: sexta, 11 das 16h as 22h; sábado e domingo, 12 e 13, das 12h as 22h
Local: Lago de Vila Galvão (Avenida São Luiz, Guarulhos-SP)