Brasil, 21 de Outubro de 2019

Em outubro, o Shopping VillaLobos promove mais de 40 atividades para celebrar o Mês das Crianças

Circuito de atividades lúdicas e interativas de sexta a domingo durante todo o mês de outubro

Dia 12 de outubro é comemorado o Dia das Crianças, mas, no Shopping VillaLobos os pequenos poderão aproveitar durante todo o mês. Todas às sextas, sábados e domingos, o empreendimento e suas lojas vão promover mais de 40 ações que farão a alegria da criançada. As atividades são criativas e lúdicas, para estimular as brincadeiras e interações entre as crianças.

A loja de brinquedos RiHappy vai promover diferentes oficinas tematizadas, em seu novo espaço Lab. A LEGO traz o Circuito de Hidden Side, permitindo que a brincadeira ganhe novas dimensões com a tecnologia de realidade aumentada.

A StartArte, que possui programação fixa de atividades recreativas, jogos lúdicos e oficinas que trabalham o autoconhecimento, também traz novidades especiais para a data. E para os pequenos que sonham em ser chefes de cozinha, o Biscoitê oferece uma divertida Oficina de Biscoitos.

Todos os domingos, a Livraria Cultura vai receber Contação de Histórias para mexer com a imaginação dos pequenos.

Quem também entra no clima do mês das crianças é o Teatro Opus, que está em cartaz com a divertida peça “Chaves – Um Tributo Musical”, que agrada toda a família. Já no Cinemark, o destaque será o filme Angry Birds.

No último dia do mês, os visitantes vão entrar no clima do Halloween com distribuição de doces e personagens lúdicos espalhados pelo shopping.

Os pequenos que se divertirem nas atividades ainda vão receber o “Passaporte da Diversão”, que será distribuído nas lojas participantes e dará direito a um brinde por criança, após completar 4 atividades. O brinde deve ser retirado no Villa Atende, no G1.

Confirma a programação completa abaixo

Programação Dia das Crianças

Primeiro Piso:
Dino’s Tower
Segunda a Sábado - 10h às 22h / Domingo e Feriados - 12h às 21h.
RiHappy

Magic Feet
Pintura Facial – 18/10
Glitz Mania
Oficina de Maquiagem Artística de Princesas e Super-heróis - 12/10; 13/10; 26/10; e 27/10
StartArte
Programação especial - 11/10; 12/10; 13/10; 18/10; 19/10; 20/10; 25/10; 26/10; e 27/10
Cinemark
Filme Angry Birds - 11/10; 12/10; 13/10; 18/10; 19/10; 20/10; 25/10; 26/10; e 27/10
Quarto Piso:
Teatro Opus
Chaves – Um Tributo Musical - 11/10; 12/10; 13/10; 18/10; 19/10; 20/10; 25/10; 26/10; e 27/10
Pergolado Externo:
Horta Comunitária
Oficina de Horta – 25/10

Sobre o Shopping VillaLobos

Inaugurado há dezoito anos, o Shopping VillaLobos está localizado em um dos principais bairros de São Paulo, trazendo a combinação de serviços personalizados a conteúdo de curadoria exclusiva, além de um ambiente agradável e com a presença de iluminação natural. Com seu Teatro Opus de mais de 700 lugares, uma operação do Cinemark Movie Bistrô com sete salas e uma unidade exclusiva do espaço recreativo StartArte, o empreendimento garante lazer e entretenimento para toda a família. O Shopping também oferece opções de compras e experiências diferenciadas com comodidade e praticidade. Suas mais de 200 lojas incluem uma unidade exclusiva do Laces & Hair, um mix completo de marcas como Zara com uma unidade de mais de 2.100 m², e opções diversificadas de restaurantes como Ráscal, Ici Brasserie, Cortés, Cabana Burger e J1 Sakamoto.

Sobre brMalls

A brMalls é líder no setor de varejo na América Latina, com participação em 39 Shoppings Centers nas cinco regiões do Brasil e com mais de 200 milhões de visitas por ano. Orientada pela inovação e com o propósito de transformar seus espaços em destino de felicidade e oportunidade, a companhia busca promover a melhor experiência ao consumidor e gerar resultados sólidos e de longo prazo para lojistas e investidores.

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS