Brasil, 21 de Outubro de 2019

Terceira edição do Festival Degusta no Shopping Tamboré traz restaurantes renomados e Parque de Diversão

Evento gastronômico terá a participação de restaurantes como Mocotó, Fôrno e Pita Kebab

O Festival Degusta está de volta ao Shopping Tamboré e, desta vez, traz ainda mais diversão para toda a família. No final de semana dos dias 11, 12 e 13 de outubro, o festival de gastronomia estará no estacionamento aberto com restaurantes renomados, parque de diversão, música ao vivo, área pet e clima descontraído em um evento a céu aberto e com entrada gratuita.

Os visitantes poderão experimentar as saborosas opções de menu pelo valor máximo de R$ 25. Entre os convidados da edição, estão o Mocotó, com os tradicionais Dadinhos de Tapioca e Baião de Dois; o Fôrno, com seu icônico sanduiche de Pastrami; O Feed - Açougue do produtor – com a melhor opção de churrasco; e o Ruaa com sua gastronomia que mescla influências multiculturais.

Já que outubro é o mês das crianças, o Festival Degusta terá um gostinho ainda mais especial para os pequenos. Além de conferir o melhor da gastronomia, com opções de menus kids, um Parque de Diversões estará no local com brinquedos como Montanha-russa, Avião Gira-Gira, Trenzinho e Carrossel. A diversão não para por aí, os participantes ainda vão poder tirar muitas fotos em diferentes cenários, personalizados especialmente para os pequenos.

No dia 12 de outubro, uma programação especial espera pelos visitantes mirins. Os personagens de Masha e o Urso farão apresentações especiais, às 14h, 16h e 18h, para celebrar a data com muita diversão e alegria.

Menus Promocionais

Entre os dias do festival, serão oferecidos menus promocionais a preço único por diversos restaurantes do shopping, além de praça de alimentação e cafés. Restaurantes com serviço, como Outback, Pecorino, La Pasta Gialla e Sí Senor estarão com opções de menus a preço fixo de R$ 46,90, incluindo entrada + prato principal + sobremesa. Operações localizadas na Praça de Alimentação, como Bar do Alemão, Spoletto, Vivenda do Camarão e Chopping, estarão com opções por R$ 22,90, sendo prato principal + bebida ou sobremesa. Já as lojas de cafés e lanches trazem combos de bebida + doce ou salgado por R$ 11,90. A recém-inaugurada Carlo’s Bakery, por exemplo, traz Cannoli + Café Expresso.

Serviço Festival Degusta:
Datas: 11, 12 e 13 de outubro| evento externo, das 12h às 22h
Valor: Entrada gratuita
Local: Shopping Tamboré - estacionamento externo
Endereço: Av. Piracema, 669 - Tamboré, Barueri - SP, CEP: 06460-030
Restaurantes participantes evento externo: American Shake | B.lém | BEC | Biscoitê | Brigaderia | Chimi Choripanes | Chopping | Dona Nuvem | Feed | Fôrno | Le Blé D’or | Maui Poke House | Mocotó | Mr Cheney | Oop Gelato | Piola | Pita Kebab | Por Aí Tasca Portuga | Real Burger | Ruaa | Temakeria & Cia
Atrações musicais:
Dia 11/10 - 19h | 20h | 21h Sax in The Beats
Dia 12/10 - 17h30 | 19h | 20h | 21h Folksons
Dia 13/10 - 15h30 | 18h | 20h | 21h Emblues Beer Band
Ingressos atividades infantis:
Brinquedão: R$ 10
Avião Gira-gira: R$ 10
Carrossel: R$ 10
Montanha-russa: R$ 10
Carrinho: R$ 10
Trenzinho: R$ 10
Combo: R$ 50 (1 entrada para cada atividade)

Sobre o Shopping Tamboré

Em um ambiente agradável, confortável e ao ar livre, o Shopping Tamboré proporciona aos seus clientes um variado mix de lojas que agrada a toda família. Como um destino de entretenimento e experiências, o shopping traz marcas icônicas como Forever 21, Lindt, Madero, Outback, entre outras, além de uma série de opções de lazer tanto indoor como outdoor. O Shopping Tamboré é o mais tradicional centro de compras e lazer da região de Alphaville e arredores.

Sobre a brMalls

A brMalls é líder no setor de varejo na América Latina, com participação em 39 Shoppings Centers nas cinco regiões do Brasil e com mais de 200 milhões de visitas por ano. Orientada pela inovação e com o propósito de transformar seus espaços em destino de felicidade e oportunidade, a companhia busca promover a melhor experiência ao consumidor e gerar resultados sólidos e de longo prazo para lojistas e investidores.

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS