Brasil, 21 de Outubro de 2019

7ª Voltinha da União reúne atividade física e brincadeiras para a criançada

O evento tem o objetivo de introduzir as crianças no mundo das corridas, proporcionando movimento e diversão

Chegou a hora da criançada se movimentar! Já estão abertas as inscrições para a 7ª Voltinha da União, um evento infantil repleto de diversões e atividades esportivas. A corrida, voltada para crianças de 4 a 12 anos, será realizada em 13 de outubro, às 9h, no estacionamento aberto do Shopping União de Osasco. O objetivo da atração é estimular os pequenos a praticar atividades físicas, sem deixar de lado a diversão.

A corrida é dividida em cinco categorias, com o percurso definido de acordo com o ano de nascimento das crianças, variando de 50m a 300m. Para cada idade haverá baias específicas de concentração e dispersão, identificadas por cores, começando com os nascidos em 2015, seguindo até os maiores, de 2007/2008.

Todos os participantes vão receber o kit da corrida com uma camiseta, uma gym bag personalizada e diversos brindes, retirados no local, uma hora antes da largada, às 8h. No fim do percurso, todos receberão uma medalha. E para finalizar, os participantes poderão continuar a diversão na arena do evento com mais atividades recreativas e esportivas, contando com o apoio de monitores especializados.

Com vagas limitadas, as inscrições ocorrem até 09 de outubro e devem ser realizadas pelos pais das crianças no site: http://voltinhadauniao.com.br/

- 7ª Voltinha do Shopping União de Osasco

Sobre o Shopping União de Osasco

O centro de compras mais completo da Região Oeste de São Paulo recebe 1,5 milhão de pessoas ao mês. São 294 lojas conceituais, com layouts modernos e diferenciados. Possui as principais lojas âncoras do mercado nacional, além de dois Hipermercados, praça de alimentação, restaurantes, laboratório de análises clínicas e uma unidade do Poupatempo. Com estacionamento gratuito nas primeiras duas horas, dispõe de variadas opções de lazer, moderna pista de boliche (Cia do Boliche), 10 salas de cinema (Cinemark com salas Stadium / 3D / XD - Xtreme Digital) e uma mega unidade da Playland. Para mais informações, acesse: www.shoppinguniao.com.br.

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS