Brasil, 21 de Outubro de 2019

Poupatempo oferece serviços no mutirão Sesi Band Cidadania

Evento acontece simultaneamente em cinco cidades do Estado de São Paulo neste sábado, 12

O Poupatempo participa no próximo sábado (12), do evento “Bora Servir, Bora Brincar", organizado pelo SESI-SP em parceria com a BAND. O mutirão, Sesi Band Cidadania, acontece em cinco cidades do Estado de São Paulo, em comemoração ao Dia das Crianças.

A ação terá serviços em diversas áreas, como saúde, cidadania, cultura, educação e lazer, que acontecem simultaneamente nos Centros de Atividades do Sesi AE Carvalho (zona leste da capital paulista), Diadema, Guarulhos, Osasco e São José dos Campos.

Para Ernesto Mascellani Neto, Superintendente da Prodesp (empresa de Tecnologia da Informação que gerencia o programa de atendimento do Governo de São Paulo, o Poupatempo é um facilitador, pois além da qualidade e humanização dos seus atendimentos, aproxima o Estado do cidadão.

“Mais uma vez estaremos juntos da população para levar nossas ações de cidadania. O evento é uma boa oportunidade para os pais solicitarem o novo modelo do RG, documento completo, muito importante para identificação das crianças. E o melhor, tudo pode ser feito na hora, com agilidade e comodidade”, explica Neto.

Durante o evento, o Poupatempo irá oferecer diversos serviços públicos online, como emissão de Atestado de Antecedentes Criminais, consulta e cadastro da Nota Fiscal Paulista, solicitações referentes à Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e de veículos, cadastramento para o Bilhete Único, serviços relacionados ao CPF, emissão de segunda-via e parcelamento de contas da CDHU e Sabesp, consulta de vagas de emprego, extrato previdenciário do INSS, entre outros.

Quem passar pelas cinco unidades do Sesi durante o feriado poderá ainda realizar agendamentos para os postos Poupatempo por meio do e-poupatempo, que oferece ao cidadão um novo conceito na prestação de serviços públicos eletrônicos, promovendo também a inclusão digital.

No Sesi AE Carvalho, na zona leste da capital paulista, também haverá a presença da unidade móvel do Instituto de Identificação da Polícia Civil (IIRGD), para emissão de RG.

Serviço:
Data e horário: 12/10/2019 (sábado), das 9 às 17 horas
• Sesi AE Carvalho - Rua Deodato Saraiva da Silva, 110 - Parque Paineiras (São Paulo);
• Sesi Osasco - Rua Calixto Barbieri, 23 e 83 - Jardim Piratininga;
• Sesi Guarulhos - Rua Benedito Caetano da Cruz, 100 - Jardim Adriana;
• Sesi Diadema - Paranapanema, 1500 – Taboão;
• Sesi São José dos Campos - Cidade Jardim, 4389 - Bosque dos Eucaliptos.

Para mais informações, acesse www.sesisp.org.br/sesiband

Programa Poupatempo

O Poupatempo é um programa do Governo de São Paulo executado pela Prodesp, empresa de tecnologia da informação do Estado. Iniciado em 1997, conta atualmente com 72 unidades fixas, em todas as regiões administrativas do Estado, além de um posto móvel que atende a áreas do entorno da Grande São Paulo.

Em pesquisa de satisfação com os usuários divulgada no último mês de março, o Poupatempo obteve 98,8% de aprovação. Em 2019, o programa foi eleito pelo quinto ano consecutivo o ‘Melhor Serviço Público de São Paulo’ pelo Instituto Datafolha.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: Comentários com Link são bloqueados automaticamente (Comments with Links are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS