Brasil, 22 de Outubro de 2019

Dia das Crianças com atrações para toda a família no Jockey Plaza Shopping

Brinquedo com mais de 200 mil bolinhas, oficinas gratuitas e atrações nas lojas garantem diversão e momento de lazer para os pequenos

Camarins de pintura, personagens infantis, brindes exclusivos e entrega de balões estarão por todo o mall para comemorar o Dia das Crianças, 12 de outubro, no Jockey Plaza Shopping. Com mais de 50 lojas com opções de presentes para o público infantil e inúmeras opções gastronômicas, as atrações foram pensadas para toda a família.

A campanha Missão SalvAbelhas, lançada em comemoração à Primavera, contempla espaços instragramáveis, com a proposta de conscientização sobre a vida das abelhas nativas (sem ferrão), além de oficinas gratuitas de plantio de mudas de espécies naturais que atraem os insetos, direcionada ao público infantil. As oficinas, realizadas próximo à saída B, acontecem de segunda a domingo, das 14h às 20h. As mudas plantadas podem ser levadas para casa, com o objetivo de atrair as abelhas e pulverizar a ação. É possível também observar, próximo à saída C, caixas-colmeia instaladas no shopping, com o objetivo de cultivar as espécies Mandaçaia, Jataí e Manduri: elas não possuem ferrão e não oferecem nenhum tipo de perigo para a sociedade.

Na praça central, a grande atração, que é a sensação entre as crianças, é o brinquedo Magic Shark: inflável gigante de tubarão, com uma megaestrutura de muita diversão, composta por escorregadores com led, inflável Octopus - em formato de polvo - e o Giro Radical - brinquedo gira-gira de peixinhos -, além de um espaço instagramável para tirar muitas fotos e arrasar nas redes sociais. Diversão garantida para os pequenos e suas famílias, já que o evento permite acesso de todas as idades. A atração conta com uma área de aproximadamente 391,47 m² totalmente inspirada no mundo aquático e uma piscina com mais de 200 mil bolinhas. O Magic Shark funciona de segunda a sexta, domingos e feriados, das 11h às 23h e de sábado das 10h às 23h com valor de R$ 30, por tempo livre. A atração fica no Jockey Plaza Shopping até o dia 24 de outubro.

No dia 11 de outubro, a empresa Atlas Schindler, referência em elevadores, vai distribuir balões e oferecer treinamentos sobre segurança das crianças em elevadores e escadas rolantes. Direcionado para pais e filhos, o evento acontece durante o dia todo, na praça A.

No sábado, dia 12, das 13h às 18h, a Petland realiza uma feira de adoção de pets, em parceria com o grupo de proteção aos animais. Diversas outras atrações, como camarim de pintura, personagens infantis, brindes exclusivos, oficinas gratuitas e entrega de balões acontecem dentro das lojas, e prometem comemorar a data com muita diversão para os pequenos. Confira alguns destaques:

Casa da Bruxa (Piso [email protected]) – presença da bruxinha, a partir das 18h30;
Puket (Piso L2) - camarim de pintura;
Company Bag (Piso L1) - personagens infantis;
Liquori Café (Piso L1) - camarim de pintura;
Angela Negrão (Piso L2) - camarim de pintura;
10 Pastéis (Piso L2) - brindes exclusivos nos combos infantis;
Bubble Kill (Piso L1) - entrega de balões para as crianças;
Via Visão (Piso L1) - entrega de balões para as crianças;
Mega Taurus (Piso L1) - oficina de cupcake, bolo de cenoura e frutinhas comestíveis;
Belli Bijuterias (Piso L1) - a cada R$ 50 em compras, ganha brinde surpresa.

O Jockey Plaza Shopping fica na Rua Konrad Adenauer, 370 – Tarumã e funciona de segunda a sexta, das 11h às 23h, sábados, das 10h às 22h e domingos das 14H às 20h. As operações gastronômicas funcionam de segunda a sexta, das 11h às 23h, sábados, das 10h às 23h e domingos das 11H às 22h.

Sobre o Jockey Plaza Shopping:

Inaugurado em junho de 2019, o Jockey Plaza Shopping possui mais de 200 mil m² de área construída, com 270 operações e 28 opções na praça de alimentação, além de um boulevard gastronômico com vista panorâmica para a pista de corridas do Jockey Club do Paraná. O empreendimento conta ainda com oito salas de cinema Cinépolis e um espaço para jogos e lazer, que tornam o local ainda mais completo. Com um vasto mix de lojas e serviços, é um shopping que se propõe a atender de forma democrática todos os seus perfis de público. O projeto arquitetônico prioriza espaços amplos, iluminação natural e muita área verde, e busca ressignificar o lazer, remetendo o local a uma extensão de um espaço externo. O Jockey Plaza Shopping é um empreendimento do Grupo Tacla Shopping, Casteval, Paysage e GRCA.