Brasil, 22 de Outubro de 2019

Vamos minhocar!

Evolua Mercado Sustentável promove atividade lúdica para crianças entre 5 e 12 anos no domingo, 13/10

O Dia das Crianças é neste fim de semana! Pensando nisso, o Evolua Mercado Sustentável, em parceria com a Vibe Verde, vão promover no domingo, dia 13/10, das 10h às 11h, a oficina Vamos Minhocar! A criançada vai se esquecer dos joguinhos eletrônicos e se reconectar com a natureza dentro da cidade e com atividades lúdicas de sensibilização ambiental que estimulam a reflexão.

Em uma hora de oficina, as crianças aprenderão a compostagem com minhocas, um processo biológico de transformação de matéria orgânica em húmus, substrato rico em sais minerais que pode ser utilizado como adubo para as plantas e pode ser feito dentro de casa ou do apartamento. A atividade permite o entendimento do ciclo dos alimentos após o consumo e reconhecimento da importância das minhocas para o processo de transformação.

Os papais, mamães, titios, madrinhas e vovós que quiserem inscrever a criança, deve entrar em contato no número de telefone: 61 99912 3330 ou no e-mail: . O investimento nesse conhecimento incrível é de apenas R$ 50 com todo o material. O Evolua fica na esquina da 409 Norte. Mais informações no Instagram: @evoluamercado e @vibe_verde

Sobre a Vibe Verde

A vibe verde existe para promover uma reconexão com a natureza dentro da cidade, desencadeando qualidade de vida para a sociedade e para o meio ambiente a partir da mudança de atitudes individuais e coletivas em busca de uma ética natural.

Serviço:
Local: Evolua Mercado Sustentável (esquina da 409 Norte)
Data: 13/10/2019
Carga Horária: 1h