Brasil, 21 de Outubro de 2019

Fenômeno BADBADNOTGOOD fará show em Curitiba no mês de novembro

Fenômeno BADBADNOTGOOD fará show em Curitiba no mês de novembro

A incrível banda canadense, grande destaque do jazz mundial, se apresenta pela primeira vez na capital paranaense no dia 06 de novembro, na Ópera de Arame

A badalada banda canadense BADBADNOTGOOD, considerada uma das principais referências do jazz contemporâneo, tem retorno confirmado ao Brasil no próximo mês de novembro, nesta que será a segunda passagem do grupo pelo país. A turnê contará com um show inédito na cidade de Curitiba e outro em São Paulo. Na capital paranaense, a banda se apresenta na Ópera de Arama, no dia 06 de novembro, e promete uma combinação explosiva que incorpora Soul, Funk e Gospel às suas improvisações no Jazz.

Formada pelos músicos Chester Hansen (baixista), Matthew Tavares (teclado), Leland Whitty (saxofone) e Alexander Sowinski (bateria), a BADBADNOTGOOD conquistou o status de ser um dos nomes mais celebrados pela crítica ao redor do mundo. Conhecida por suas interpretações contemporâneas e colaborações com artistas como Kendrick Lamar, Thundercat, Flying Lotus, Mary J. Blige, Snoop Dogg, Bonobo, Daniel Caesar, Kaytranada e Odd Future, a banda chega ao país com sua turnê mundial, que conta com passagens pelas maiores cidades do planeta e grandes festivais musicais.

Com cinco álbuns lançados na carreira (BBNG - 2011, BBNG2 - 2012, III - 2014, Sour Soul - 2015 e IV - 2016), a BADBADNOTGOOD derruba gêneros e se destaca como uma das bandas mais inovadoras do século XXI. Em 2015, o álbum Sour Soul, gravado em parceria com o rapper Ghostface Killah, proeminente membro do supergrupo Wu-Tang Clan, elevou a BADBADNOTGOOD para o patamar dos artistas mais cultuados do mundo.

A apresentação do BADBADNOTGOOD acontece no dia 06 de novembro, na Ópera de Arame, com abertura dos portões a partir das 19h. Os ingressos custam a partir de R$ 140,00 e estão disponíveis no site www.eventbrite.com.br e no Alquimia Boutique Bar (Rua Brigadeiro Franco, 1193).


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: Comentários com Link são bloqueados automaticamente (Comments with Links are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS