Brasil, 21 de Outubro de 2019

Downtown recebe exposição de arte de alunos do Mopi

Inspirada nas Artes Moderna e Contemporânea, mostra gratuita reúne obras produzidas com materiais reutilizados

Até 16 de outubro, o shopping Downtown será palco da Expo Mopi, mostra de arte gratuita produzida por alunos do Maternal I ao Ensino Médio do colégio Mopi. A exposição, aberta ao público no horário de funcionamento do shopping, vai apresentar obras de arte inspiradas em grandes nomes das Artes Moderna e Contemporânea. Grande parte do acervo foi produzido a partir de materiais reutilizados, como papelão, EVA, suporte de MDF, hidrocor, guache, toucas de cozinha, caixas de ovos, palha, palitos de sorvete, lã e rolinho de papel higiênico vazio. Para mais informações, acesse

.

Serviço: