Brasil, 21 de Outubro de 2019

Maurício Meirelles Apresenta Seu Novo Espetáculo de Stand-Up Comedy no Monte Carmo Shopping

“Maurício traz novos textos e quadros e seu consagrado Webbullying”

O Monte Carmo recebe, dia 22 de novembro às 20h30 no Centro de Eventos, pela primeira vez em Betim o humoristaMaurício Meirelles. Após 2 grandes shows de sucesso, o “Perdendo Amigos”, eleito o melhor espetáculo de stand-up no Prêmio Risadaria do Humor por dois anos consecutivos (2016 e 2017), e o “Levando o Caos” que rodou mais de 80 cidades, o comediante Mauricio Meirelles traz novos textos e quadros em seu novo espetáculo solo.

O show reúne piadas inéditas sobre a nova fase da sua carreira, sobre o nascimento de seu filho, direitos de igualdade, feminismo, política, preconceitos que todo mundo tem, entre tantos outros.Ao final, Meirelles comanda os quadros de sucesso em seu canal no Youtube: O Traumas e Webbullying. Convidados da plateia e famosos sobem ao palco em um momento de improviso e descontração. No TRAUMAS, histórias engraçadas que já aconteceram com as pessoas, e no WEBBULLYING, sempre um convidado especial entrega suas redes sociais na mão do comediante que interage com outras pessoas como se fosse o titular da conta.

Os ingressos estão sendo vendidos pelo site Sympla.com.br e na administração do Monte Carmo Shopping em horário comercial de segunda a sexta-feira. Classificação indicada de 14 anos.

Link para compra: https://www.sympla.com.br/mauricio-meirelles-com-stand-up--webbullying---monte-carmo-shopping__665550

MAURÍCIO MEIRELLES APRESENTA SEU NOVO ESPETÁCULO DE STAND-UP COMEDY NO MONTE CARMO SHOPPING

Data:22 de novembro
Local:Centro de Eventos Monte Carmo Shopping