Brasil,

Senador Jorginho Mello participa do XIV Congresso Brasileiro de Fomento Comercial

O Senador Jorginho Mello, do PL-SC, ministrará palestra no XIV Congresso Brasileiro de Fomento Comercial de 2019 com o tema “ESC – Empresa Simples de Crédito – LC nº 167/2019”, onde contará sua luta para a criação e o funcionamento de uma ESC.

Defensor da Lei da ESC no Congresso Nacional, o parlamentar foi autor e relator do projeto que tramitou na Câmara dos Deputados e no Senado, tendo acompanhado de perto seu desenrolar até a sanção presidencial, que ocorreu em 24 de abril de 2019.

Para ele, aprovar a ESC foi uma de suas lutas em defesa dos pequenos e microempresários. A ESC nada mais é do que uma forma de oferecer linhas de crédito acessíveis ao pequeno empresário. “A nossa luta é essa, fortalecer quem produz e quem trabalha”, concluí.

A Palestra ESC – Empresa Simples de Crédito - LC nº 167/2019 acontecerá no dia 17/10/2019, às 10h40, no Tivoli Mofarrej, em São Paulo.

Sobre o Congresso Brasileiro de Fomento Comercial

Os congressos brasileiros de fomento comercial, realizados pela ANFAC, acontecem, a cada dois anos. Neste ano, a ANFAC – Associação Nacional de Fomento Comercial, em parceria com ANESC – Associação Nacional de Empresas Simples de Crédito, que tem como foco “Inovação e Tecnologia” no setor.

Dirigido aos empreendedores dos vários segmentos do fomento comercial, estruturadores, administradores, consultores e gestores de fundos de recebíveis e de securitizadoras de crédito, o Congresso é aberto, também, a outros profissionais interessados na área, tais como, advogados, auditores, contadores e líderes de outras entidades de classe, provenientes de todas as regiões do País.

Nesta edição contará com palestrantes que irão apresentar e debater como a inovação e a tecnologia vêm transformando e impactando o mundo dos negócios atualmente.

Nomes já confirmados:
Ana Amélia Olczewski – Diretora de Inteligência Financeira do COAF
Cláudia Beldi – Presidente do Banco Finaxis
Clovis Tavares – Consultor de Liderança, Vendas, Gestão e Inovação
Edson Luiz dos Santos – Ex-Presidente da ABECs e Sócio fundador da Co.Link
Fábio Lacerda Carneiro – Banco Central – SP
Giancarllo Melito – Barcelos e Tucunduva Advogados
Ives Grandra Martins – Jurista
Jorginho de Mello – Senador
José Luiz Rodrigues – JL Rodrigues, Carlos Atila & Consultores Associados
Luiz Lemos Leite – Presidente da ANFAC e ANESC
Otávio Damaso – Diretoria de Regulação do Banco Central
Thiago Coraucci – Economista do Bradesco

SERVIÇO:
Evento: XIV Congresso Brasileiro de Fomento Comercial
Data: 17/10/2019 (credenciamento e coquetel de abertura) – 18/10/2019 (Palestras e jantar de confraternização)
Local: Tivoli Mofarrej São Paulo Hotel
Horários: na quinta-feira – das 16h às 23h30 e na sexta-feira – das 9h às 23h30
Endereço: Alameda Santos, 1437 Cerqueira César
Para informações e inscrições: http://www.anfac.com.br/congresso/inscricoes
ou pelo telefone 11-2361-8900



Publicidade



Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS