Brasil, 19 de Outubro de 2019

Magic Croc é a nova atração do Catuaí para divertir toda a família

Escorregador em forma de crocodilo com quase 10 metros de comprimento desemboca em uma piscina com cerca de 400 mil bolinhas, instalada na Praça de Eventos do Shopping

Cerca de 400 mil bolinhas multicoloridas invadiram a Praça de Eventos do Catuaí Maringá: é o Magic Croc, nova atração do Shopping para divertir toda a família. O brinquedo vai funcionar todos os dias da semana até o dia 25 outubro. O protagonista da brincadeira é um escorregador gigante, com cerca de 10 metros de comprimento, em forma de um crocodilo assustadoramente divertido.

Nos 300 metros quadrados do Magic Croc estão dispostos também o brinquedo inflável Giro Radical e uma torre com obstáculos, passarela e dois tobogãs, tudo isso envolto a um mar de bolinhas.

Podem participar adultos e crianças de todas as idades, sendo que as menores de 5 anos devem estar acompanhadas por um responsável. A atração disponibiliza monitores para auxiliar as crianças durante a brincadeira.

O Magic Croc funciona todos os dias das 11h às 22h, inclusive aos domingos e feriados. Inicialmente, todos têm direto a pagar meia entrada para o brinquedo, os valores iniciam em R$ 30 para até 30 minutos de permanência, R$ 50 para até uma hora, e R$ 80 para quem utilizar o local por mais de duas horas.

Magic Croc
Onde: Catuaí Shopping Maringá