Brasil, 14 de Outubro de 2019

Confira os destaques do 8º Fórum Empreendedoras

Confira os destaques do 8º Fórum Empreendedoras

Nos próximos dias 19 e 20 de setembro a cidade de São Paulo sedia o mais importante evento de empreendedorismo feminino do País, 8º Fórum Empreendedoras, preparado para receber mais de 04 mil pessoas em uma rica grade de teoria e prática, ancoradas sob o tema central “Propósito e Impacto”.

Organizado pela Rede Mulher Empreendedora, que tem a frente Ana Fontes, eleita pela revista Forbes como uma das mulheres brasileiras mais poderosas de 2019, o evento promete oferecer capacitação sobre os mais diversos aspectos do universo do empreendedorismo, com base em mais de 100 atividades capitaneadas por profissionais atuantes e de grande destaque na atualidade.

O credenciamento para jornalistas já está aberto e abaixo é possível conferir os principais destaques do evento:

Pesquisa do perfil da empreendedora brasileira: Como e porque elas empreendem? Quais os modelos mais prevalentes de negócios, quais as particularidades e desafios que elas mais enfrentam? Feita com apoio da ONU Mulheres e execução da Plano CDE, a pesquisa que traz um verdadeiro mapa do empreendedorismo feminino.

Trilha Empreendedora: Workshops e minicursos com foco prático onde as empreendedoras poderão se especializar em alguns temas para fortalecer seus negócios como: "Quero Empreender e não sei como", "Quero vender B2B", "Sei fazer mas não sei vender", "Estou perdendo dinheiro: como precificar seu produto ou serviço", além de outras palestras relacionadas a vendas, networking, comunicação e soft skills.

Painel Mulheres Superpoderosas: 3 das 20 mulheres mais poderosas do Brasil se encontram no palco em uma dinâmica inspiradora sobre suas trajetórias e como elas podem guiar outras mulheres que querem empreender.Ana Fontes, idealizadora da Rede Mulher Empreendedora, Camila Junqueira da Endeavor e Nina Silva da Black Money.

Espaço Mentoria: As participantes terão 20 minutos de mentoria com profissionais altamente capacitados, onde poderão trazer sua lista de dúvidas a partir de suas necessidades pessoais.

Espaço LinkedIn: Espaço destinado a orientações de consultoras da plataforma para criar um perfil vencedor e com melhores potenciais para a venda dos negócios. O espaço ainda irá oferecer a oportunidade de produção de foto de perfil para a rede, visando as melhores práticas de desempenho na rede.

Espaço Google: Oficinas coordenadas por profissionais da empresa, ensinando a criar conteúdos em vídeo com foco em vendas, além de orientações de como utilizar ferramentas como Google Shopping e Meu Negócio.

Espaço kids: pensando nas mães empreendedoras o evento também contará com um espaço exclusivo repleto de atividades para que elas possam deixar seus filhos (crianças de até 07 anos).

Feira de negócios: Espaço de exposição de produtos e serviços de mulheres emprendedoras, entre elas empreendedoras que vieram ou vivem em situações de vulnerabilidade.

Alguns outros nomes de destaque do Fórum: Sonia Hess (VP Mulheres do Brasil), Mônica Sousa (Mauricio de Sousa Produções), as deputadas federais Tabata Amaral e JoêniaWapichana, e a Renata Alves (Quebrada Produções)

Quer se credenciar para cobrir o evento? Acesse o link ou nos contate:

Serviços:
8º Fórum Empreendedoras
Site oficial: www.forumempreendedoras.com.br
Data: 19 e 20 de setembro
Horário: 09h às 18h
Local: Avenida Paulista, 735 - Bela Vista - São Paulo (Clube Homs)
Venda de ingressos

Sobre a Rede Mulher Empreendedora:

A Rede Mulher Empreendedora existe desde 2010, a partir da inspiração e engajamento de Ana Fontes – empreendedora, especialista em empreendedorismo feminino e pesquisadora de gênero. É a primeira e maior rede de apoio a empreendedoras do Brasil, com mais de 500 mil mulheres conectadas, tendo parceiros como Google, Itaú, Bradesco, Braskem, Ultragaz, Sanofi, Dell, Avon, Natura, FGV, Insper, ONU Mulheres, entre outros.

Em 2017, a RME deu origem ao Instituto Rede Mulher Empreendedora, focado na capacitação de mulheres em situação de vulnerabilidade em todo o Brasil. Atualmente o IRME, tem como principal projeto o “Ela Pode”, com apoio do Google, e considerado o maior programa de capacitação de mulheres do país. Em 2018, criou a Aceleradora Herd, única do país focada em negócios liderados por mulheres.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: Comentários com Link são bloqueados automaticamente (Comments with Links are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS