Brasil, 21 de Outubro de 2019

Catho e Boavista Shopping promovem ação gratuita de empregabilidade para pessoas com deficiência

Pensando na importância da conscientização sobre o Dia Nacional de Luta da Pessoa com Deficiência, comemorado no mês de setembro, a Catho, em parceria com o Boavista Shopping, localizado em Santo Amaro, Zona Sul, promovem ação que busca colaborar na inserção de pessoas com deficiência no mercado de trabalho, por meio do pré-cadastro na plataforma de vagas de Catho. O evento acontece no dia 14 de setembro, das 10h às 20h, no Boavista Shopping, em São Paulo (SP).

A loja Mizabel Isenções, localizada no shopping, também irá participar da ação prestando consultoria e atendimento para pessoas com deficiência sobre isenções tributárias na compra e condução de veículos que, apesar de estarem previstas em lei, nem sempre são garantidas por falta de informação ou orientação.

Ao longo do evento visitantes poderão ter acesso às informações sobre o movimento Minha Vaga Por Direito e gratuidade Catho para pessoas com deficiência e reabilitados pelo INSS. Para a realização do pré-cadastro, é necessário comparecer ao local com cópias do currículo e laudo.

Serviço:
1ª Ação de Inclusão e Carreira do Boavista Shopping
Data: 14 de setembro
Local: Boavista Shopping – Piso G2, Loja Mizabel Isenções (Rua Borba Gato, 59)
Orientações: Comparecer ao local do evento com cópias do currículo e laudo

Sobre a Catho

Com tecnologia de ponta, a Catho, multinacional com mais de 900 colaboradores no Brasil, tem como missão mudar a vida das pessoas por meio do trabalho e carreira. Graças a uma cultura aberta à inovação e à criatividade, a Catho tornou-se uma das melhores empresas de tecnologia para trabalhar no Brasil, segundo o Great Place to Work (GPTW).

Na empresa, diversidade e inclusão também são estimuladas e vivenciadas de verdade. Por isso, com o propósito de incluir pessoas com deficiência no mercado de trabalho, desde 2016, a Catho concede gratuidade no acesso a todas as vagas do site para profissionais com deficiência, com laudo, e reabilitados pelo INSS, abrangidos pela lei de cotas.

A Catho faz parte do grupo Seek, líder mundial em recrutamento online e considerada a companhia mais inovadora da Austrália. A Seek está presente na Bolsa de Valores da Austrália, além de atuar em países como China, Austrália, Índia, México, Indonésia, Nigéria, África do Sul, Hong Kong e Singapura.

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS