Brasil, 21 de Outubro de 2019

Noeland oferece 58,4% de desconto no segundo lote de ingressos promocionais

Noeland inicia venda do segundo lote de ingressos promocionais - Carolina Zia Noeland inicia venda do segundo lote de ingressos promocionais - Carolina Zia

Os convites para o maior evento de Natal do interior paulista, realizado no Parque da Expoflora, em Holambra, já estão à vendas no site www.ingressorapido.com.br

Para atrair grupos de excursões e permitir o maior acesso do público ao evento, a Noeland – maior festa de Natal do interior paulista – inicia as vendas do segundo lote de ingressos promocionais. Quem comprar os convites até o dia 26 de setembro pagará R$ 25,00, ou seja, terá 58,4% de desconto sobre o valor cobrado na bilheteria do evento (R$ 60,00).

Os descontos são progressivos e escalonados, o que permite que os visitantes adquiram os ingressos por menos da metade do preço integral até a semana que antecede o evento. De 27 de setembro a 24 de outubro, o preço será de R$ 27,00, e de 25 de outubro a 20 de novembro, de R$ 29,00. Vendas no site www.ingressorapido.com.br.

A Noeland é realizada no Parque da Expoflora em Holambra – a 140 quilômetros de São Paulo – de 29 de novembro a 29 de dezembro de 2019, de sexta a domingo, das 16h à meia-noite.

Nova organização

A Expoflora - que já cedia seu parque em Holambra para a realização do evento de Natal -, assumiu a organização da terceira edição e incluiu novas atrações, como apresentações de grupos de dança pelo parque, coral nos janelões do sobrado holandês próximo aos restaurantes, um minissítio e um parque de diversões. Como não poderia ser diferente na cidade das flores, também serão expostas as plantas cultivadas pelos produtores locais e indicadas para as festas de fim de ano.

A cenografia, a ornamentação da Vila de Natal - com mais de 23 mil adereços - e a iluminação das mais de 300 árvores do Parque com lâmpadas de LED continuarão a cargo da Thematic, empresa especializada em decoração natalina e realizadora do evento até o ano passado.

Para 2019, a Thematic criará três amplos cenários temáticos que convidam os visitantes a viajar na imaginação e na fantasia: a Fábrica de Brinquedos, o Vilarejo e os Alpes, todos incluindo atrações recreativas em meio à decoração. Também serão mantidos a chuva de flocos de neve e de bolhas de sabão e os principais personagens da Noeland - Noelito e Natali - que já conquistaram as crianças.

Presentes

O Shopping de Natal, com diversas lojas, vai oferecer os mais variados tipos de presentes e artigos de decoração. Os restaurantes apresentarão sugestões de cardápios especiais e, nas lanchonetes, os turistas encontrarão as mais variadas opções de alimentação.

Também na Noeland, os visitantes podem optar pelo Passeio Turístico a uma fazenda que produz árvores de Natal (tuias holandesas e stricktas) e flores diversas, onde serão instalados painéis interativos ao lado de canteiros coloridos para permitir selfies e fotos.

3ª Noeland – Um Reino Mágico de Natal
Localização: Parque da Expoflora, em Holambra
Data: 29 de novembro a 29 de dezembro, de sexta a domingo
Horário: 16h à meia-noite