Brasil, 16 de Setembro de 2019

Goat Fest traz para Curitiba grandes nomes da música nacional e internacional

Goat Fest traz para Curitiba grandes nomes da música nacional e internacional

O novo festival musical curitibano será realizado nos dias 16 e 17 de novembro, com uma estrutura inédita na Pedreira Paulo Leminski, e terá como grande destaque o trio norte-americano Khruangbin

No próximo mês de novembro, a cidade de Curitiba ganhará um novo festival musical: o Goat Fest. O evento aposta em uma programação completa para quem ama música e arte, com atrações nacionais e internacionais. Marcado para os dias 16 e 17, o Goat Fest contará com uma estrutura inédita na Pedreira Paulo Leminski, que será palco para 18 atrações.

O grande destaque do Goat Fest ficará por conta do trio norte-americana Khruangbin, que ganhou o mundo com seu incrível rock psicodélico. A banda chegará em Curitiba no embalo da turnê mundial de lançamento do seu último trabalho, Con Todo El Mundo, que mistura inspirações de funk chinês, soul oriental e rock. Somente neste ano, o trio passou por diversos festivais mundialmente conhecidos, como o Coachella, na Califórnia (EUA), e o Montreux Jazz Festival, que acontece há 53 anos na Suíça. A Khruangbin, considerada por críticos de todo planeta como uma das mais inovadoras bandas dos últimos tempos, se apresentará no primeiro dia de festival.

Outro destaque do novo festival curitibano será a participação das lendas do jazz carioca, Azymuth, que vão desembarcar na capital paranaense logo após uma passagem pelo Japão, onde se apresentam no incrível Blue Note, em Tokyo. A cantora e compositora Céu, detentora de dois Grammys Latinos e indicada na categoria Melhor Álbum de World Music Contemporânea no Grammy Awards 2015, é outro grande nome nacional confirmado no Goat Fest. Para completar o primeiro dia de festival, se apresentarão as bandas Sotak Brasil Jazz Fusion, Bananeira Brass Band e Mumbai Express, além do cantor curitibano Bernardo Bravo, que vai lançar o disco Desassossego.

No domingo, dia 17 de novembro, a música eletrônica ganha espaço com um artista internacional inédito na capital paranaense, que será divulgado nas próximas semanas. Para animar ainda mais o festival, o Goat Fest contará com um show histórico que vai reunir dois grandes nomes da música contemporânea brasileira, Nomade Orquestra e Russo Passapusso, em uma apresentação repleta de ritmos. A curitibana Raissa Fayet, que lança uma nova trilogia musical e de clipes, A Trilogia Zoiuda, também é presença garantida.

A primeira edição do Goat Fest – Música e Artes vai acontecer nos dias 16 e 17 de novembro, na Pedreira Paulo Leminski. Os ingressos antecipados custam a partir de R$ 115 (early bird) e R$ 230 (passe para dois dias) e estão disponíveis no site www.goatent.com.br e no Alquimia Boutique Bar (Rua Brigadeiro Franco, 1193). Mais informações na página oficial do Goat Fest no Facebook ou no perfil no Instagram.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS