Brasil, 16 de Setembro de 2019

Futuro do setor e tendências serão temas do 25º Congresso Paranaense de Radiodifusão

Evento ocorre entre os dias 18 e 20 de setembro, no Torres Eventos sede Kennedy, com participação de nomes como o comentarista Milton Neves; ingressos já estão à venda

Já considerado um dos principais e mais tradicionais eventos de comunicação do estado, o 25º Congresso Paranaense de Radiodifusão ocorrerá neste ano no Torres Eventos sede Kennedy, entre os dias 18 e 20 de setembro. Com a participação de empresários, profissionais da comunicação e executivos, o evento debate “a força da TV e do Rádio multiplataformas”, além de outros temas como inovação, tendências, transformação digital e novos modelos de negócios.

“O rádio nasceu como tecnologia, é tecnologia e seguirá sendo tecnologia”, destaca Alexandre Barros, presidente da Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná (Aerp). “Esta edição do congresso é uma oportunidade única para discutirmos temas que possibilitarão ao rádio continuar crescendo no mercado, conquistando novos espaços e se integrando às novas mídias no mesmo plano de igualdade”.

Durante os três dias, grandes nomes do mercado nacional e internacional – como o comentarista Milton Neves, da rede Bandeirantes de Comunicação – marcarão presença com discussões relacionadas ao setor da radiodifusão no país, bem como os desafios enfrentados pelo mercado da comunicação na era das mídias digitais. Cerca de 400 pessoas são esperadas durante os três dias de evento.

Além da programação de palestras, o evento conta com a Feira Nacional de Equipamentos: 20 expositores de empresas ligadas ao setor irão expor e vender produtos de tecnologia relacionados à comunicação.

O Congresso é voltado para estudantes e profissionais da área. As inscrições e a programação completa podem ser encontradas no site https://congresso.aerp.org.br. Os valores variam de R$ 500 a R$ 1.200, com preços especiais para associados.

25º Congresso Paranaense de Radiodifusão
Data: 18 a 20 de setembro de 2019
Local: Torres Eventos - Avenida Presidente Kennedy, 2377 - Água Verde, Curitiba
Inscrições: https://congresso.aerp.org.br/inscricoes/ (até dia 13 de setembro)