Brasil, 15 de Setembro de 2019

Turnê "Werq The World" de Rupaul's Drag Race Chega em Novembro na América Latina

As deslumbrantes Queens de RuPaul's Drag Race passarão por quatro cidades do México, Brasil e Chile

A Voss Events anunciou que a produtora adicionou quatro novas datas para a WERQ THE WORLD TOUR, o maior show de drags do planeta. A jornada intergalática das queens vai "sashay" o mundo com performances na Cidade do México, México, Santiago, no Chile, e São Paulo e Porto Alegre, no Brasil. Confira o link de cada cidade em VossEvents.com. A abertura geral das vendas acontece no dia 30 de Agosto, sexta-feira.

Produzido pela Voss Events, produtores da Drag Race, World of Wonder e VH1, a nova produção acompanhará um time de queens intergaláticas, incluindo Aquaria, Kameron Michaels, Monét X Change, Naomi Smalls, Violet Chachki, e as estrelas da temporada 11 de RuPaul’s Drag Race Plastique Tiara, e a atual queen a reinar, Yvie Oddly, em sua jornada ao sol.

Datas na América Latina:
21 de Novembro, 2019: São Paulo, Brasil - Teatro Bradesco
22 de Novembro, 2019: Porto Alegre, Brasil - Teatro Do Sesi
23 de Novembro, 2019: Santiago, Chile - Teatro Coliseo
26 de Novembro, 2019: Cidade do México, México - Pepsi Center WTC

Sobre a Voss Events

A Voss Events é uma empresa líder no mercado, que consistentemente entrega eventos de qualidade na área do entretenimento. Eventos anteriores apresentaram estrelas como Lady Gaga e Cher.

Os ingressos para a WERQ THE WORLD TOUR 2019 estarão a venda em VossEvents.com.

Contato internacional:
Emily Merkley // // 323.330.1197