Brasil, 15 de Setembro de 2019

Sensations, do Centro Comercial Aricanduva, proporciona emoções e experiências únicas

A atração gratuita mescla shows de luzes, som, texturas, transparências e ilusão de ótica estimulando sensações. A ação ocorrerá até 13/10

O Centro Comercial Aricanduva, o maior centro de compras e entretenimento da América Latina, apresenta a experiência imersiva Sensations. A ação tem o objetivo de estimular nas pessoas vivências únicas, a partir da alta tecnologia, mesclando shows de luzes, som, texturas e ilusão de ótica. A ação se conecta com o que há de mais moderno em arte no mundo, interagindo com a linguagem das redes sociais. Gratuita, a atração ocorre de 18 de setembro a 13 de outubro.

Os visitantes, logo na entrada, se deparam com um túnel Op-Art, que cria ilusões óticas. Na sequência, a passagem leva para um ambiente com paredes infláveis, formadas por emoticons de redes sociais, com uma brincadeira de cores e sensações.

A próxima parada é um exercício com estímulos visuais e luminosos no túnel de luzes: um verdadeiro show com as mais variadas cores e movimentos. E para desafiar ainda mais o cérebro humano, o participante é conduzido a um labirinto espelhado. O desafio fica mais intenso a cada passo. Já imaginou se perder em um labirinto todo espelhado?

Além disso, há uma sala de projeções que compõe a atração, com imagens formadas virtualmente, em duas e três dimensões. E, para encerrar, um grande mergulho em uma piscina de bolinhas rodeada por espelhos, que geram uma sensação de infinito.

Experiência única e diversão gratuita para toda a família estão no Central Comercial Aricanduva, que ainda oferece estacionamento sem custo, exceto VIP, aos visitantes.

Centro Comercial Aricanduva – Experiência Sensations
Data: 18 de setembro a 13 de outubro.
Horário: Segunda a sábado das 10h às 22h e domingos das 12h às 20h.
Endereço: Av. Aricanduva, 5555, Vila Matilde - SP.
Estacionamento gratuito.

Sobre o Centro Comercial Aricanduva

O maior Shopping da América Latina está no primeiro lugar na preferência dos consumidores da Zona Leste de São Paulo, recebendo 4,5 milhões de pessoas ao mês. Com estacionamento gratuito, é formado pelo Shopping Aricanduva, Interlar Aricanduva, voltado para o segmento moveleiro, e Auto Shopping Aricanduva, especializado em automóveis, motos, acessórios e serviços. O complexo, com 1 milhão de m², possui 545 lojas, 15 concessionárias completas de veículos e motos, 13 salas de cinema, três praças de alimentação, três hipermercados, dois home centers, 1 academia, área completa de lazer e a unidade leste do Detran, do Hospital Cema e do laboratório Lavoisier Medicina Diagnóstica. Para mais informações, acesse: www.aricanduva.com.br.

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS