Brasil, 19 de Setembro de 2019

• Escrito ou enviado por  Bruna Paranhos
  • Adicionar comentario
  • SEGS.com.br - Categoria: Eventos

Gangsta Comedy, Cia do Stand UP e Roupa Suja se Lava no Palco são atrações garantidas no bairro Tatuapé

Nesta semana, o Hillarius Comedy SP preparou uma programação especial para os moradores do bairro Tatuapé! Localizado na avenida Salim Farah Maluf, casa de humor receberá o famigerado show Gangsta Comedy, de Murilo Couto e Lucas Moreira, os renomados humoristas da Cia do Stand Up e o casal Robson Nunes e Micheli Machado na apresentação “Roupa Suja se Lava no Palco”. Confira a programação!

Quinta-feira – 12/09 – A semana começa com as loucuras de Murilo Couto, junto com Lucas Moreira para divertir os moradores da Zona Leste no famoso show “Gangsta Comedy”.

Sexta-feira – 13/09 – O Super Show de Stand Up Comedy começa mais cedo nessa semana! Rodrigo Capella, Michel Mattos e Maurício Dollenz comandam a noite no Hillarius Comedy SP.

Sábado – 14/09 – As resenhas de Tiago Carvalho, Oscar Filho, Guto Andrade e Gustavo Pompiani se reúnem na noite de sábado para a apresentação do show “Cia do Stand Up”.

Domingo – 15/09 – O final de semana não poderia ser melhor sem a cômica apresentação do casal Robson Nunes e Micheli Machado no “Roupa Suja se Lava no Palco”.

A casa tem abertura às 19h30, com show time às 21h30. No cardápio, pratos inspirados em comida de boteco, com nomes em homenagem de grandes humoristas como o “Mignon do Casseta”, “Porção do Chaves” e os “Pastéis do Beiçola”. O espaço conta com 170 lugares.

Sobre o Hillarius Comedy

Com o lema “Viva a vida rindo”, o Hillarius Comedy nasceu no ABC Paulista em 2016, foi a primeira casa do gênero na região. A casa oferece todos os dias, apresentações dos principais nomes do stand up nacional e você ainda pode degustar as delícias de nosso cardápio com opções para todos os gostos.

Entre as atrações que marcaram presença no Hillarius estão: Thiago Ventura, Afonso Padilha, Mauricio Meirelles, Rodrigo Capella, entre outros.

Serviço:
Horário de funcionamento: das 19:30 às 23:30