Brasil, 19 de Setembro de 2019

Temperart suprirá chefs internacionais na Arena Gastronômica da Hospitality Fair

• Escrito ou enviado por  Rosana Iurillo
  • Adicionar comentario
  • SEGS.com.br - Categoria: Eventos

A Temperart, uma das maiores empresas em seu segmento no Brasil, participará da Hospitality Business Fair, suprindo os chefs de cozinha com seus condimentos e especiarias nas Aulas-Show que acontecerão na Arena Gastronômica do evento, entre os dias 25 e 27 de setembro, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Há 25 anos no mercado, a Temperart é a 1ª empresa de especiarias, temperos, molhos e condimentos desidratados do Brasil a ser certificada FSSC 22000, o mais abrangente programa de certificação de Gestão da Segurança de Alimentos. A empresa também dispõe da linha de produtos para Food Service, voltados para utilização em cozinhas industriais, panificadoras, restaurantes, merenda escolar, distribuidores e atacadistas em geral.

Sobre a Hospitality Business Fair

Iniciativa da Associação Brasileira dos Fornecedores para Hotéis, Restaurantes e Similares (ABFHRS), a feira é organizada pela CM2 Produções. Seu diretor, Cleber Martins, posiciona o evento como sendo focado para os fornecedores da hotelaria e alimentação. A feira será dividida em segmentos como móveis, colchões, cama, mesa e banho, amenities, lazer, equipamentos leves para copa e cozinha e pesados para cozinha industrial, alimentos e bebidas, decoração, refrigeração, fitness e tecnologia, entre outros.

Hospitality Business Fair
Data: Entre 25 e 27 de setembro
Local: Expo Center Norte – Pavilhão Vermelho
Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 - São Paulo (SP)