Brasil, 23 de Setembro de 2019

• Escrito ou enviado por  Stella Cardoso
  • Adicionar comentario
  • SEGS.com.br - Categoria: Eventos

Não deixe para a última hora, o Selina Lapa Rio oferece diversas opções de quartos para quem vai se hospedar com a galera, em casal ou sozinho durante o Rock in Rio, que acontece de 27 a 29 de setembro e 3 a 6 de outubro.

A propriedade está próxima ao Arcos da Lapa e ao metrô Cinelândia e conta com um rooftop com vista privilegiada para o Arcos da Lapa, bar, co-working e acomodações com design único. As diárias custam a partir de R$50.

Confira a programação do Palco Mundo:

DRAKE

NICKELBACK

OS PARALAMAS DO SUCESSO

Sobre o Selina

Selina é uma das marcas de hospitalidade que mais cresce no mundo, combinando acomodações com design, espaços de coworking, bem-estar, e experiências locais para o viajante nômade de hoje. O conceito permite a possibilidade de morar, trabalhar e explorar em qualquer lugar do mundo. A Selina atualmente possui mais de 45 propriedades, entre espaços urbanos, de praia, selva e montanha em oito países e está desenvolvendo uma infraestrutura global para nômades que querem transformar o mundo em sala de aula, escritório e playground. Saiba mais em www.selina.com.

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS