Brasil, 19 de Setembro de 2019

ESIC Internacional realiza Master Class sobre redução de consumo de energia nas empresas do Paraná

• Escrito ou enviado por  Trio Comunicação
  • Adicionar comentario
  • SEGS.com.br - Categoria: Eventos

Você sabia que pode receber recursos da Copel para investir em melhorias na instalação elétrica da sua empresa? A Companhia Paranaense de Energia Elétrica fará um investimento recorde em projetos de melhoria das instalações para redução de consumo de energia nas empresas do Paraná e irá abrir uma chamada publica com valor recorde de R$ 50 milhões para seus clientes investirem em projetos de eficiência energética.

Sobre o assunto, no dia 11 de setembro, às 19h, a ESIC Internacional realiza a Master Class Eficiência Energética – Reduza custos na sua empresa, com o diretor da Eletron Energia e professor de especialização em Eficiência Energética, Ricardo Kenji Wojitan.

“Algumas entidades podem receber recursos a fundo perdido (ou seja, não precisa devolver o dinheiro), outras podem fazer o investimento com recursos da Copel e devolver com parte da economia do projeto, ou seja, realizar as melhorias reduzindo sua conta de luz sem afetar seu caixa”, explica Wojitan, que é engenheiro eletricista, profissional com certificação CMVP EVO emitido pela Associação dos Engenheiros de Energia dos Estados Unidos e tem mais de 50 projetos aprovados no Programa de Eficiência Energética modelo Aneel.

Aberto à comunidade e com estacionamento gratuito, a entrada para o evento é um quilo de alimento não perecível para doação. As inscrições podem ser feitas pelo link http://bit.ly/2Zy8M01 ou pelo telefone 0800 41 3742.

Master Class Eficiência Energética - Reduza custos na sua empresa
Realização: ESIC Business&Markenting School
Data: 11 de setembro de 2019 – quarta-feira
Local: Auditório da ESIC Business&Marketing School
Endereço: R. Padre Dehon, 814, Hauer, Curitiba – PR
Investimento: 1K de alimento não perecível para doação
Inscrições: http://bit.ly/2Zy8M01 ou 0800 41 3742

Sobre a ESIC:

A ESIC é uma Business School Internacional especializada em Gestão de Negócios e Marketing. Com mais de 50 anos de experiência, possui matriz em Madrid e Barcelona, 10 campus na Europa, campus brasileiro em Curitiba, acordos e convênios nos 5 continentes, especialmente E.U.A., Índia e China. A instituição atua em oito áreas: Graduação, Pós-Graduação (Master e MBA), Executive Education (cursos avançados e sob medida para empresas e formação in company), Módulos e Missões Empresariais Internacionais, ESIC Idiomas (Escola de idiomas Internacional), Colégio Internacional, Simuladores/Competições Empresariais Globais e ESIC Editora (com tradição em publicações renomadas, atualizadas e especializadas em Gestão de Negócios e Marketing). Para garantir respaldo internacional aos certificados de seus alunos, a ESIC está entre o seleto grupo que segue os padrões do Executive MBA Council (Conselho Internacional de MBAs), é membro da EFMD (European Foundation for Management Development), AACSB (Associationto Advance Collegiate Schools of Business of USA), AMBA (International Association of MBAs) e CLADEA (ConsejoLatinoamericano de Escuelas de Administración).

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS