Brasil,

ESIC Internacional realiza Master Class sobre redução de consumo de energia nas empresas do Paraná

Você sabia que pode receber recursos da Copel para investir em melhorias na instalação elétrica da sua empresa? A Companhia Paranaense de Energia Elétrica fará um investimento recorde em projetos de melhoria das instalações para redução de consumo de energia nas empresas do Paraná e irá abrir uma chamada publica com valor recorde de R$ 50 milhões para seus clientes investirem em projetos de eficiência energética.

Sobre o assunto, no dia 11 de setembro, às 19h, a ESIC Internacional realiza a Master Class Eficiência Energética – Reduza custos na sua empresa, com o diretor da Eletron Energia e professor de especialização em Eficiência Energética, Ricardo Kenji Wojitan.

“Algumas entidades podem receber recursos a fundo perdido (ou seja, não precisa devolver o dinheiro), outras podem fazer o investimento com recursos da Copel e devolver com parte da economia do projeto, ou seja, realizar as melhorias reduzindo sua conta de luz sem afetar seu caixa”, explica Wojitan, que é engenheiro eletricista, profissional com certificação CMVP EVO emitido pela Associação dos Engenheiros de Energia dos Estados Unidos e tem mais de 50 projetos aprovados no Programa de Eficiência Energética modelo Aneel.

Aberto à comunidade e com estacionamento gratuito, a entrada para o evento é um quilo de alimento não perecível para doação. As inscrições podem ser feitas pelo link http://bit.ly/2Zy8M01 ou pelo telefone 0800 41 3742.

Master Class Eficiência Energética - Reduza custos na sua empresa
Realização: ESIC Business&Markenting School
Data: 11 de setembro de 2019 – quarta-feira
Local: Auditório da ESIC Business&Marketing School
Endereço: R. Padre Dehon, 814, Hauer, Curitiba – PR
Investimento: 1K de alimento não perecível para doação
Inscrições: http://bit.ly/2Zy8M01 ou 0800 41 3742

Sobre a ESIC:

A ESIC é uma Business School Internacional especializada em Gestão de Negócios e Marketing. Com mais de 50 anos de experiência, possui matriz em Madrid e Barcelona, 10 campus na Europa, campus brasileiro em Curitiba, acordos e convênios nos 5 continentes, especialmente E.U.A., Índia e China. A instituição atua em oito áreas: Graduação, Pós-Graduação (Master e MBA), Executive Education (cursos avançados e sob medida para empresas e formação in company), Módulos e Missões Empresariais Internacionais, ESIC Idiomas (Escola de idiomas Internacional), Colégio Internacional, Simuladores/Competições Empresariais Globais e ESIC Editora (com tradição em publicações renomadas, atualizadas e especializadas em Gestão de Negócios e Marketing). Para garantir respaldo internacional aos certificados de seus alunos, a ESIC está entre o seleto grupo que segue os padrões do Executive MBA Council (Conselho Internacional de MBAs), é membro da EFMD (European Foundation for Management Development), AACSB (Associationto Advance Collegiate Schools of Business of USA), AMBA (International Association of MBAs) e CLADEA (ConsejoLatinoamericano de Escuelas de Administración).

Publicidade

Notícias ::