Brasil, 23 de Setembro de 2019

Sumicity realiza o 1º Encontro Anual de Conteúdo e Tecnologia SummitCity

  • Escrito ou enviado por  Adriana Guedes
  • Adicionar comentario
  • SEGS.com.br - Categoria: Eventos
  • Imprimir

Palestrantes renomados no setor são convidados a dividir expertise

Um ano após o lançamento do Sumicity Play – serviço permite que usuários, possam controlar a sua TV por assinatura Sumicity TV, através de um portal na web – a Sumicity segue firme em seu propósito de se tornar a maior operadora independente FTTH (Fiber To The Home) do país nos próximos cinco anos.

Para isso, a diretora de marketing da Sumicity, Renata Martinelli, resolveu inovar mais uma vez e criar o SummitCity. Um evento que reuni fornecedores do setor, ISP’s de todo o Brasil e palestrantes renomados de tecnologia e telecomunicações, com o objetivo de trocar experiências e analisar tendências.

“Somos uma das empresas que mais crescem na região e temos muito a compartilhar. A Sumicity sempre foi uma referência em inovação e qualidade para as outras empresas do segmento. O Vicente sempre foi procurado por outros líderes do setor para compartilhar seus cases enquanto esteve à frente do negócio como CEO. No entanto, sabemos também que temos muito o que aprimorar, por isso, resolvemos unir os feras do assunto para que possamos compartilhar conhecimentos”, afirma Renata Martinelli.

Temas como Empreendedorismo, Big Data, 5G, IOT, Cyber Security, Inteligência Artificial, Fibra Ótica, além de fusões e aquisições, serão discutidos em três dias de imersão, através de Painéis e Mesas Redondas. Nomes como Daniel Laper (Head de iot da ATC), Henry Douglas Rodrigues (Professor titular Inatel) e Valder Nogueira - (Head Latam de IB do Santander) estão confirmados para falar de “Internet das Coisas”, Conectividade 4 e 5G e Consolidações do Mercado de ISP´s, respectivamente.

Outras palestras com as marcas Nokia, ZTT, Fiber Home, DPR, WDC, Youcast, Huawei, Dicomp, Virtual Conexion, entre outras, falarão sobre as novidades e tendências de mercado, levando temas relevantes à discussão entre os participantes.

“As palestras sobre empreendedorismo trarão nomes que levarão os participantes a outro patamar e experiência, para que juntos possamos desenvolver ainda mais o mercado das ISP's”, completa Renata.

Em três dias de imersão, os convidados – profissionais do setor de telecomunicações – poderão adquirir conhecimentos, conhecer novos produtos e refletir sobre o futuro dos negócios desse mercado que vive em constante evolução.

“Esse é apenas o primeiro encontro. A ideia é que no futuro sejamos organizadores de um dos maiores eventos de telecomunicações do país”, conclui Renata Martinelli.

Sobre a Sumicity

A Sumicity, uma das gigantes do interior em telecomunicações e fibra ótica, leva os melhores canais pagos, nacionais e internacionais, através da tecnologia IPTV, com qualidade de som e imagem em alta definição e é referência para outras operadoras pelo pioneirismo na implantação do serviço via fibra ótica e qualidade.

Fundada em 2004, a Sumicity atua na região Sudeste, oferecendo serviços de Internet, Telefonia Fixa e TV por Assinatura por meio da Fibra Ótica. Como missão, quer ser referência em qualidade e inovação nos serviços de telecomunicações com rede própria ampliando e atendendo 500 mil novos clientes e novas áreas de atuação até 2021.

Mais informações: https://www.sumicity.com.br


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS