Brasil, 23 de Setembro de 2019

Serasa Experian participa do 17º Certforum e apresenta novo Programa de Parcerias

• Escrito ou enviado por  Eleno Mendonça
  • Adicionar comentario
  • SEGS.com.br - Categoria: Eventos

A Serasa Experian patrocina a 17.ª edição do Certforum – Fórum de Certificação Digital que ocorrerá entre 24 e 26 de setembro, em Brasília, e reunirá os principais gestores dos setores público e privado, representantes da indústria e pesquisadores para debates e apresentações sobre os casos de usos, referências e benefícios da certificação digital ICP-Brasil. A Serasa Experian é um dos patrocinadores do evento e tomou essa decisão na primeira hora: “Sabemos da relevância do Certforum, considerado o maior e mais importante de nosso segmento. Nesta edição, estamos ampliando nossa rede de parceiros e vamos apresentar nosso novo Programa de Parcerias que é dividido em 5 tipos: Clube do Revendedor, Clube do Emissor, Promotor, AR – Autoridade de Registro e Parceiros Tecnológicos. Para isso, levaremos ao Certforum um conjunto de ações para captura de novos parceiros”, diz Maurício Balassiano, diretor de Certificação Digital da Serasa Experian.

A Serasa Experian terá um estande no evento e apresentará o conjunto de benefícios disponíveis para novos parceiros na área da certificação digital. “Além de todas as vantagens comparativas, oferecemos aos interessados a possibilidade de representar outras soluções da Serasa Experian e, o que é mais importante, com a chancela de uma empresa sólida e estabelecida no Brasil há mais de 50 anos”, destaca Balassiano.

Durante o Certforum, serão oferecidos vários prêmios aos visitantes do estande da Serasa Experian, e ainda será realizado com um sorteio que irá surpreender a todos. “Queremos mostrar aos nossos futuros parceiros que somos a melhor opção do mercado e que desde o início dessa relação é possível ter muitos benefícios e, na sequência do trabalho, o melhor e mais completo suporte do mercado. Estamos em expansão para todo Brasil”.

A expectativa dos organizadores do Certforum é que neste ano os participantes tenham a oportunidade de assistir a palestras e mesas temáticas sobre a utilização e os avanços dos certificados digitais ICP-Brasil. O Instituto Nacional de Tecnologia da Informação (ITI) está finalizando a programação, mas, como nos anos anteriores, espera-se que no primeiro dia do evento seja realizada a solenidade de abertura no período da noite e, nos dois dias seguintes, ocorram palestras, painéis e debates sobre a certificação digital no padrão da Infraestrutura de Chaves Públicas Brasileira – ICP-Brasil, além do acesso à área de exposição e convivência do evento. As inscrições poderão ser feitas pelo site do evento https://certforum.iti.gov.br/2019/ .

Serasa Certificado Digital

A Serasa Experian é a única autoridade certificadora do País que possui o selo RA 1000 do site Reclame Aqui, concedido a empresas que têm excelente relacionamento com seus clientes. A certificação digital ICP-Brasil é uma tecnologia que permite a identificação de pessoas físicas e jurídicas no ambiente eletrônico. Tem validade jurídica e confere a documentos e transações digitais a autenticidade, integridade, sigilo e atributos de não repúdio. A Serasa Experian promove a identidade digital como tecnologia efetiva para a desmaterialização dos processos, agilidade e praticidade, a serviço da sustentabilidade dos negócios. As identidades digitais podem ser regulamentadas como o e-CPF, e-CNPJ e NF-e, ou não regulamentadas, definidas de acordo com cada processo a ser utilizada.

Mais informações, acesse: www.certificadodigital.com.br/

Serasa Experian

A Serasa Experian é líder na América Latina em serviços de informações para apoio na tomada de decisões das empresas. No Brasil, é sinônimo de solução para todas as etapas do ciclo de negócios, desde a prospecção até a cobrança, oferecendo às organizações as melhores ferramentas. Com profundo conhecimento do mercado brasileiro, conjuga a força e a tradição do nome Serasa com a liderança mundial da Experian. Criada em 1968, uniu-se à Experian Company em 2007. Responde on-line/real-time a 6 milhões de consultas por dia, auxiliando 500 mil clientes diretos e indiretos a tomar a melhor decisão em qualquer etapa de negócio.

Constantemente orientada para soluções inovadoras, a Serasa Experian vem contribuindo para a transformação do mercado de soluções de informação, com a incorporação contínua dos mais avançados recursos de inteligência e tecnologia.

Para mais informações, visite www.serasaexperian.com.br

Experian

A Experian é líder mundial em serviços de informação. Nos grandes momentos da vida - desde comprar um carro, passando por mandar seu filho para a faculdade, até a crescer o negócio se conectando com novos clientes - nós empoderamos consumidores e empresas a gerenciarem seus dados com confiança. Nós ajudamos as pessoas a tomarem o controle de suas vidas e acessarem serviços financeiros, os negócios a tomarem decisões mais inteligentes e prosperarem, os credores a emprestarem de forma mais responsável e as organizações a prevenirem fraude de identidade e crime.

Empregamos cerca de 16.500 pessoas em 37 países e a cada dia estamos investindo em novas tecnologias, profissionais talentosos e inovação para ajudar todos os clientes a maximizarem cada oportunidade. A Experian plc está listada na Bolsa de Valores de Londres (EXPN) e compõe o índice FTSE 100.

Saiba mais em www.experianplc.com ou visite o nosso hub de conteúdo global para as últimas notícias sobre a empresa.

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS