Brasil, 24 de Setembro de 2019

• Adicionar comentario
  • SEGS.com.br - Categoria: Eventos

VoXXclub irá fazer pocket show exclusivo no Camarote Oktoberfest mit Eisenbahn

Os fãs da banda alemã VoXXclub, terão uma oportunidade única de estar bem pertinho do grupo, no dia 12/10, eles farão um poket show exclusivo no Camarote Oktoberfest mit Eisenbahn e ainda farão presença vip no espaço.

A VoXXclub esteve nas duas últimas edições da Oktoberfest, e fez muito sucesso com o público, entre os hits que mais encantaram foi “Rock Mi”, que tem como base a batida da icônica música de “We Will Rock You”, da banda Queen. Este ano, além dos antigos sucessos, eles apresentarão novas músicas.

A banda tem conquistado fãs pelo mundo todo e onde tocam arrastam multidões. Eles encantam por seu jeito irreverente e estilo musical, que faz uma mistura das tradicionais músicas germânicas, com o pop e rock, estilo conhecido na Alemanha como volxxpop. Os ingressos já estão disponíveis no site: http://www.camaroteoktoberfest.com.br/

O melhor lugar da Oktoberfest disponibiliza serviço all inclusive, com open bar premium da Eisenbahn e serviço de alimentação com cardápio variado no estilo finger food.

Os ingressos para o Camarote Oktoberfest mit Eisenbahn estão à venda pelo site http://www.camaroteoktoberfest.com.br/.

Serviço:
Camarote Oktoberfest mit Eisenbahn
Datas: 10, 11, 12, 17,18,19, 24, 25 e 26 de outubro
Horário: a partir das 20h
Venda de ingressos: site: http://www.camaroteoktoberfest.com.br/.
Endereço:
Pavilhão 2