Brasil, 24 de Setembro de 2019

Visitas integradas aos acervos reunidos por Ema Klabin e Armando Alvares Penteado

• Escrito ou enviado por  Cristina Aguilera
  • Adicionar comentario
  • SEGS.com.br - Categoria: Eventos

Foto em alta da Casa-Museu Ema Klabn - Crédito divulgação Foto em alta da Casa-Museu Ema Klabn - Crédito divulgação

Público conhecerá a Fundação Ema Klabin e o Museu de Arte Brasileira da FAAP em uma tarde cultural inesquecível

Instituições contam com valiosas obras de arte de grandes mestres mundiais. Foto divulgação.

No próximo dia 20 de setembro, sexta-feira, das 14h às 16h30, a Fundação Ema Klabin e o Museu de Arte Brasileira da FAAP se unem para uma visita integrada.

Durante o encontro, o público poderá conhecer obras da exposição “Palavras Somam - Poética, arte, liberdade, política, verdade, resistência, atitude”, no MAB-FAAP e a Coleção de Ema Klabin.

“ O educativo dos dois museus convida o público para uma reflexão a partir da coleção de arte postal presente na exposição do MAB-FAAP e o acervo da Casa-Museu Ema-Klabin que são marcadas por diferentes discursos e narrativas”, explica a coordenadora do setor educativo da Casa-Museu Ema Klabin, Cristiane Alves.

A rota cultural começará no MAB-FAAP e segue para a Fundação Ema Klabin, local onde o público participará de uma proposta poética a partir do tema da visita.

A visita contará com transporte gratuito entre as duas instituições.

Serviço:
Visita Integrada: Fundação Ema Klabin e Museu de Arte Brasileira da FAAP
Dia: 20/09 - sexta-feira
Horário: 14h às 16h30
Vagas: 15 vagas
Inscrições no site: www.emaklan.org.br
Início: Museu da Arte Brasileira – Fundação Armando Álvares Penteado - Rua: Alagoas, 903 -Fone: 36627198
Finalização: Fundação Ema Klabin - Rua Portugal, 43 - Fone: 3897 3232
Obs. O translado será disponibilizado pelos museus

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS