Brasil, 24 de Setembro de 2019

• Adicionar comentario
  • SEGS.com.br - Categoria: Eventos

“A cigarra e a formiga” é a peça do mês de setembro no Teatro do Clubinho

Espetáculos no Londrina Norte Shopping são realizados aos sábados e domingos, com duas sessões por dia, às 16h e 18h

Tem peça nova chegando ao Teatro do Clubinho do Londrina Norte Shopping. No mês de setembro entra em cartaz A cigarra e a formiga, uma adaptação do clássico infantil que traz como mensagem principal a importância do planejamento e da organização.

Na narrativa, um batalhão de formigas trabalha durante todo o verão, incansavelmente, para guardar alimentos para quando o inverno chegar. Já a cigarra, um pouco desorganizada, só pensa em cantar, sem se preocupar com o futuro.

Na peça, a cigarra se chama Aparecido. Ela tem o sonho de se tornar uma estrela pop do mundo dos insetos. Mas apesar de ser muito talentosa, a jovem cigarra tem um defeito: é desorganizada com seus estudos musicais e, por isso, sempre perde a chance de brilhar.

No mesmo jardim, onde a cigarra tenta fazer sucesso na música, existe o Grande Formigueiro, conhecido nas redondezas por sua equipe organizada e eficiente de “formigoides”. Quem comanda tudo é a rainha general Formigão, com suas antenas de ferro e seu trompete dourado.

“No espetáculo, as formigas aprendem a importância do equilíbrio entre trabalho e lazer. E a cigarra entende que pra ser artista de sucesso é preciso ser organizada e disciplinada”, afirmou a produtora e coordenadora da peça, Katja Vignard.

A cigarra e a formiga é uma montagem inédita e exclusiva do Londrina Norte Shopping - em parceria com a Cia. Curumim Açu e Atmosfera Eventos. A peça promete muitas emoções e gargalhadas ao público. Além disso, o espetáculo, de forma lúdica, traz um contexto que envolve valores e morais que ajudam no desenvolvimento das crianças.

Ficha técnica
Costureira: Aparecida de Paula Carmo
Figurino: Alex Lima
Atores: Olifa Ollon, Marco Paixão e Carol Alves.
Dramaturgia: Olifa Ollon
Direção: Coletiva da Cia Curumim Açu
Produção e coordenação: Katja Vignard | Atmosfera Eventos
Serviço - As apresentações no Teatro do Clubinho são sempre aos sábados e domingos, em duas sessões diárias, às 16h e às 18h, com uma peça diferente a cada mês. Os ingressos custam R$ 15 para crianças de 0 a 4 anos – acompanhadas de um adulto. Pessoas com necessidades especiais também podem estar acompanhadas de um responsável ao custo único de R$ 15. Os ingressos podem ser adquiridos no site sympla.com.br ou na bilheteria do teatro, a partir das 14h, nos dias das apresentações. Crianças não podem entrar sem o acompanhamento de um responsável.

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS