Brasil,

Prime Rock Festival BH Inicia Pré-Venda em 10 de Setembro

Humberto Gessinger -  Crédito: Daryan Dornelles - Divulgação Humberto Gessinger - Crédito: Daryan Dornelles - Divulgação

Line-up traz Jota Quest, Nando Reis, Blitz, Paralamas do Sucesso, Humberto Gessinger e muito mais!

O Prime Rock Festival será realizado pela primeira vez em Belo Horizonte. O evento, que vem ganhando território entre os amantes da boa música em todo o país, com edições bem sucedidas no sul e no nordeste, inicia a sua pré-venda de ingressos no dia 10 de setembro, a partir das 14h, por meio da plataforma Sympla.

Grandes clássicos do rock nacional estão escalados para o Prime Rock Festival, como Jota Quest, Nando Reis, Blitz, Paralamas do Sucesso e Humberto Gessinger. Além disso, Dado Villa Lobos e Marcelo Bonfá tocam Legião Urbana, celebrando com o público hits que vão de “Ainda é Cedo”, “Será” e “Que País É Esse?”, do início da trajetória do grupo, até “enredos” inesquecíveis, como “Eduardo e Mônica” e “Faroeste Caboclo”. A banda Sideral Tropical Blues, de Wilson Sideral, completa o time de peso.

O festival será realizado na Esplanada do Mineirão, no dia 23 de novembro. Os ingressos custam a partir de R$ 80, que é o valor de meia-entrada válido para quem comprova que é estudante ou doa 1 kg de alimento pericível. Portanto, o benefício é acessível a grande parte do público. Comprando na pré-venda, o valor pode ser dividido em até três vezes sem juros. Além disso, os benefícios incluem um copo oficial e exclusivo do festival, além de uma cerveja gelada no dia do evento, como “welcome beer”.

OS VALORES DE CADA SETOR NA PRÉ-VENDA
Pista
Meia-entrada: R$ 80
Meia-social: R$ 80 (levar 1kg de alimento não perecível)
Inteira: R$ 160

Camarote secreto (Acesso ao front stage)
- Entrada de acesso principal diferenciada
- Camarote possui área coberta
- Serviço de bar e alimentação diferenciado
- Banheiros exclusivos e de fácil acesso
- Espaço para descanso
- Conforto

Meia-entrada: R$ 170
Meia-social: R$ 170 (levar 1kg de alimento não perecível)
Inteira: R$ 340

In Stage
- Localizado dentro do palco
- Transporte VIP para a Esplanada do Mineirão com acesso pelo estacionamento dos artistas
- Vista privilegiada e inédita para os shows
- Bares especiais e de drinks exclusivos
- Área de alimentação exclusiva
- Banheiros exclusivos e de fácil acesso
- Conforto
- Acesso a pista e ao Camarote Secreto

Meia-entrada: R$ 400
Meia-social: R$ 400 (levar 1kg de alimento não perecível)
Inteira: R$ 800
Pontos de venda física (oficiais)

Lojas Chilli Beans

· Shopping Diamond Mall: ponto de vendas oficial, sem cobrança de taxas

· BH Shopping e Pátio Savassi: cobrança de taxa de 10% no pagamento em dinheiro, crédito e débito.

Formas de pagamento: crédito, débito e dinheiro.

Horário de funcionamento: terça a sábado, de 12h às 21h

O conceito do Festival

Com realização da Prime, o festival tem um repertório composto apenas por grandes hinos do rock brasileiro, desde a primeira até a última música. Além disso, a plateia deve ser presenteada com jams sessions entre os músicos – afinal, eles são amigos e raramente têm a oportunidade de se encontrarem no mesmo palco. “Reunir amigos artistas que nunca se encontram, em palcos extraordinários, para resgatar a energia e o astral da época de ouro do rock nacional. Esse é o Prime Rock, que fez uma estreia épica em 2018”, resume Mac Lovio Solek, fundador do evento. “Vamos fazer com que o rock brasileiro reverbere e traga muitas alegrias para todos nós”, afirma.

“O público que gosta de rock nacional tem se sentido carente e um festival com a ideia de reunir só os clássicos precisa fazer parte do calendário dos grandes festivais do país. O público de rock hoje no Brasil tem tido poucas oportunidades de estar em eventos consistentes, com artistas de rock que a pessoa fique claramente identificada com isso. Um festival como o Prime Rock é importante para fortalecer esse público e incentivar que a nova geração participe e o evento é perfeito para isso”, comenta Nando Reis, que participou da edição 2018 e faz parte do line-up na edição de BH.

PRIME ROCK FESTIVAL 2019
Data: 23 de novembro de 2019 (Sábado)
Local: Esplanada do Mineirão
Abertura dos portões: 12h
Início dos shows: 14h
Censura: 16 anos. Obrigatório apresentar e portar documento de identificação.

Para mais informações e compra de ingressos: https://www.sympla.com.br/prime-rock-festival---belo-horizonte__632230

Não será permitida a entrada no local do evento com alimentos ou bebidas.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Notícias ::

Mais Itens ::