Brasil,

Brinquedos de épocas variadas estão expostos no Pátio Savassi

Crédito: Amanda Seixas Crédito: Amanda Seixas

Museu dos Brinquedos Itinerante fica à disposição do público no mall entre os dias 27 de agosto e 10 de setembro.

Pelo menos 150 brinquedos de diferentes épocas, desde tradicionais bonecas, casinhas e ursos, meios de transportes, robôs espaciais, Lego, Playmobil, futebol de botão, jogos e até vídeo games estão expostos pelos corredores do Pátio Savassi durante a exposição “Tempo Será – Histórias e Memórias de Brincar” até o dia 10 de setembro.

Clientes e visitantes têm a liberdade de explorar e refletir tanto sobre o brinquedo como o brincar. São histórias, fotos e fatos distribuídos em painéis da exposição que o Sou BH traz pela primeira vez ao Pátio Savassi.

É uma oportunidade incrível de levar a criançada para mergulhar em um universo do qual você também já fez parte.

Sobre o projeto Museu Itinerante

Quando se fala em infância o primeiro pensamento que vem à cabeça são as brincadeiras e brinquedos que cada um vivenciou e teve no período. Uma fase inocente, lúdica e muito criativa deve e precisa ser preservada, não é mesmo? E foi pensando nisso, que o Museu dos Brinquedos lançou o projeto itinerante, permitindo a valorização da infância sem que tenha a obrigatoriedade de ir a um lugar fixo. E para promover essa experiência é que o o Sou BH traz, pela primeira vez ao Pátio Savassi, a exposição.

Museu dos Brinquedos

Aberto em 2006, o Museu dos Brinquedos tem como objetivo preservar e valorizar a infância das crianças brasileiras. Localizado na avenida Afonso Pena, 2564 - Funcionários, o espaço fica aberto de segunda a sexta, das 9h às 17h, sábados e feriados, das 10h às 17h. A entrada custa R$ 12 (meia) e R$ 24 (inteira).

Exposição: “Tempo Será – Histórias e Memórias de brincar”
Data: 27 de agosto a 10 de setembro
Horário: Todos os dias, de 10 às 22h
Local: Pátio Savassi, Avenida do Contorno, 6061 - São Pedro
patiosavassi.com
Facebook: /meupatiosavassi
Instagram: @meupatiosavassi


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::