Brasil, 22 de Setembro de 2019

• Adicionar comentario
  • SEGS.com.br - Categoria: Eventos

Mostra, organizada pela 4ª Região Militar, será realizada de 22 a 25 de agosto

O Minas Shopping recebe, entre os dias 22 e 25 de agosto, a Exposição de Material do Exército, realizada pela 4ª Região Militar, conhecida como o mais alto escalão do Exército brasileiro em Minas Gerais. Serão expostos diversos equipamentos de uso militar, como uniformes e escudos, no Piso 2, das 10h às 22h. A mostra, gratuita, também terá com exclusividade ocarro de combate do Exército.

A exposição inclui escudos, rádios e mochilas carregadas, além de redes de camuflagem, munições inertes e amostras dos alimentos consumidos nas missões. “O Exército tem um braço social muito forte; então, essa é uma oportunidade de mostrarmos não só parte das nossas atividades operacionais mas também a relevância do nosso trabalho”, conta o tenente do Batalhão da 4ª Região Militar, Leonardo Soares.

O destaque da exposição no Minas Shopping é a exibição do Guarani, carro de combate do Exército Brasileiro. O blindado, com capacidade para transportar até 11 militares, pesa 18 toneladas e tem função anfíbia, que o torna capaz de transpor trechos em rios e lagos. Ele estará no estacionamento externo ao lado da Portaria 3.

No Dia do Soldado (25 de agosto), a Banda de Música da 4ª Região Militar vai encerrar a programação com uma apresentação especial, às 16h, em frente à praça de alimentação no Piso 2. “Toda a família poderá conhecer um pouco mais sobre o Exército brasileiro”, comenta a gerente de Marketing do Minas Shopping, Ana Paula Alkmim.

Dia do Soldado

O Dia do Soldado é celebrado nacionalmente no dia 25 de agosto, data de aniversário de Luiz Alves de Lima e Silva, o Duque de Caxias, patrono do Exército, nascido no Rio de Janeiro.

SERVIÇO:
Exposição “Dia do Soldado”
Local: Minas Shopping, Piso 2 e estacionamento externo ao lado da portaria 3
Data: De 22 a 25 de agosto

Sobre o Minas Shopping

Avenida Cristiano Machado, 4000 – União – Belo Horizonte (MG)

Site: www.minasshopping.com.br

Facebook: www.facebook.com/Minasshopping

Horário de funcionamento

Lojas: de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h; domingos e feriados, das 14h às 20h.

Praça de Alimentação: de segunda-feira a sábado, das 10h às 23h; domingos e feriados, das 10h às 22h.

Axial: de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h; sábados, das 7h às 13h.

Madero: de segunda-feira a domingo, das 11h30 às 23h.

Momento Super Nosso: de segunda-feira a sábado, das 7h30 às 22h; domingos e feriados, das 12h às 20h.

Inaugurado no dia 25 de setembro de 1991, o Minas Shopping completa 28 anos em 2019, totalmente integrado à vida da comunidade da região nordeste da capital mineira. Com cerca de 360 lojas, o shopping ocupa um terreno de 85,7 mil metros quadrados, sendo aproximadamente 118 mil metros quadrados de área construída e 50 mil metros quadrados de ABL.

O Minas Shopping é o primeiro shopping de Belo Horizonte a ter uma estação de metrô integrada e conta com estação do BRT/Move em frente, além de 2.500 novas vagas cobertas e novas lojas na área da expansão. O shopping transformou a região nordeste da cidade em um dos principais polos de crescimento da capital mineira, com a atração de novos empreendimentos para os bairros próximos.

O Minas Shopping tem ampliado o mix de serviços, opções de compras e lazer, com a inauguração de lojas de vários segmentos nos últimos meses. Recentemente, ampliou a disponibilidade de acesso wi-fi gratuito para os clientes. Os investimentos realizados, além dos eventos licenciados e da ampliação do mix, conferiram ao Minas Shopping os prêmios Top Of Mind 2019 e Abrasce (em 2017 e 2018) nas categorias "Marketing, Eventos e Promoções" e "Marketing, Eventos e Promoções de Natal".

Sobre a AD Shopping

A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do país, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São mais de 27 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. Saiba mais em www.adshopping.com.br.

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS