Brasil, 22 de Setembro de 2019

• Adicionar comentario
  • SEGS.com.br - Categoria: Eventos

Crédito da foto: Jarrad Seng Crédito da foto: Jarrad Seng

Após tour acompanhando Ed Sheeran, artista retorna ao país para show solo em dezembro na capital paulista.

Passenger é um cantor e compositor britânico que ganhou o mundo com o hit “Let Her Go". A música conquistou as paradas internacionais e chegou ao primeiro lugar em mais de 19 países, além de ter levado certificação de platina em 11. A faixa já alcançou mais de 2,2 bilhões de visualizações no YouTube e tem mais de 1 bilhão de plays em programas de serviço de streaming. Entre os cinco países que mais escutam Passenger no Spotify, está o Brasil.

Além disso, o artista já lançou 10 álbuns aclamados pela crítica e percorreu o mundo, principalmente, em shows de estádio com apresentações de abertura para o amigo Ed Sheeran. Passenger está hoje em turnê solo de divulgação dos álbuns “Runaway” e “Sometimes It’s Something, Sometimes It’s Nothing At All", que já contou com mais de 100 shows em 29 países. Aqui no Brasil, faixas dos últimos dois álbuns também reforçam o repertório da única apresentação que fará no país, na Audio, em 7 de dezembro.

O show é uma realização da Move Concerts Brasil e faz parte da plataforma Live Music Rocks, apresentada pelo Banco do Brasil. Ourocard é o meio de pagamento oficial e Cielo é a plataforma de pagamento oficial. O show também conta com os patrocínios da cerveja Itaipava e TNT Energy Drink.

A pedido do cantor e como forma de contribuir para um mundo mais saudável, a Itaipava vai oferecer ao público copos biodegradáveis durante a apresentação em São Paulo.

Os ingressos estão disponíveis para a pré-venda para clientes com cartões Ourocard a partir de hoje (22/08), às 10h00, até 26 de agosto, às 09h59. O público em geral poderá adquirir ingressos a partir de 26 de agosto, às 10h00. Os ingressos estarão disponíveis em Livepass.com.br.

Além da pré-venda, clientes Banco do Brasil com cartões Ourocard também contam com benefícios como ingressos com 50% de desconto*, parcelamento diferenciado e possibilidade de trocarem seus pontos Livelo* por ingressos. Saiba mais em www.beneficiosourocard.com.br.

*sujeitos à disponibilidade

Links relacionados:

SÃO PAULO | 07 de dezembro de 2019 | Audio
Classificação Livre. De 14 a 18 anos incompletos entram desacompanhados portando uma autorização por escrito e com firma reconhecida dos pais ou responsáveis. Menores de 14 anos entram somente acompanhados dos pais ou responsáveis legais.
Pré-venda Banco do Brasil para portadores de cartões Ourocard Black, Infinite, Nanquim, Platinum Estilo e Grafite Estilo: início em 22 de agosto às 10h (quinta-feira).
Pré-venda Banco do Brasil para todos os portadores de cartões Ourocard: início em 23 de agosto, às 10h, até 26 de agosto às 09h59.
*os ingressos disponíveis para a pré-venda são limitados. Essa quantidade vai garantir aos fãs acesso a todos os tipos de ingresso na venda ao público geral.
Venda para o público geral: a partir de segunda-feira, 26 de agosto, às 10h.
Canal de vendas oficial: www.livepass.com.br

Setores e preços:
- Pista (lote 1): R$ 180,00 (inteira) | R$ 90,00 (meia-entrada)

MEIA-ENTRADA
Confira no link planalto.gov.br/ccivil_03/_Ato2011-2014/2013/Lei/L12933.htm#art1 as leis de meia-entrada do seu estado, identificando quem tem direito ao benefício e os documentos comprobatórios solicitados.
Assessoria de Imprensa: Agência TAGA
Guilherme Oliveira – (11) 97648-5663 –