Brasil, 22 de Setembro de 2019

• Adicionar comentario
  • SEGS.com.br - Categoria: Eventos

Estadão Promove Cannes Winners: O After Hour Nacional do Cannes Lions

Final de agosto traz aos profissionais e amantes da publicidade as tendências e os premiados da última edição do festival

Com realização do Estadão, representante oficial do Cannes Lions no Brasil e organização da PS Carneiro, a última e derradeira etapa do Cannes Lions, o Cannes Winners, acontece em São Paulo no dia 27 de agosto - auditório Unibes Cultural. O objetivo do evento é apresentar os trabalhos mais Criativos e Inovadores Premiados no festival e destacar a inspiração dos contemplados profissionais da área de comunicação e marketing presentes nessa edição. Este ano Brasil levou 85 prêmios e ficou em terceiro lugar no número de leões. Em primeiro ficou Estados Unidos, com 313 do total de 932 estatuetas distribuídas e em segundo o Reino Unido com 90 “ferinhas”.

O Cannes Winners debaterá as tendências do mercado e resultados do Festival, junto a profissionais das AKQA, Tech and Soul, David, Lew´Lara, GTB e JCDecaux - detentoras dos cobiçados leões de Cannes. Um Talk´s Trends com os principais CEOs, Diretores de Criação e Diretores de Marketing participantes da última edição do festival (como jurados e/ou com cases premiados) trará as impressões sobre os resultados gerados, o melhor aproveitamento do potencial criativo da premiação francesa e suas principais projeções para 2020. Além disso, experiências imersivas com peças premiadas também farão parte do cenário programático do evento, bem como a apresentação dos principais trabalhos que levaram o prêmio na categoria filmes e inovação 2019.

"O mundo da comunicação enfrenta, a cada dia, novos desafios gerados pelas mudanças de hábitos e novas formas de consumo que acompanham a evolução da sociedade em rede. Esses desafios são superados quando compartilhamos tendências e apresentamos soluções para o desenvolvimento da comunicação. O Cannes Lions é o principal ponto de convergência do setor e é ali que muitos dos profissionais se destacam por sua coragem em inovar na conversa direta com seu público. A função desses eventos realizados pelo Estadão é disseminar essas informações a quem quer que seja” enfatiza o Diretor de Mercado Anunciante do Estadão, Paulo Pessoa.

“Um mercado rico e cheio de desafios, cada vez mais ON, exige encontro presenciais como o Cannes Winners para que sintamos que troca de experiencias seja real, sair do digital trazendo calor por meio de networking e parcerias” explica Paulo Carneiro, diretor da OS Carneiro Eventos.

Patrocinado pela AKQA, Comando Audio, GTB, Lew´Lara, Tech and Soul, JC Decaux, Fala Sindico Brasil, Zohar e Tribal São Paulo, apoiado por Arabella, Unibes cultural e Bravo Café o “After Hour” brasileiro terá Paulo Pessoa, Diretor de Mercado Anunciante do Estadão, abrindo o evento as 17h para exibição dos principais cases e Grand Prix ganhadores da última edição. Logo às 18h um conteúdo em formato Ted aguça as conversas sobre o setor. Seguido de um coquetel com a presença de alguns dos maiores nomes da publicidade brasileira acontece às 20h, fechando o winners com chave de ouro e uma hora e meia de networking entre o público e os convidados do evento.

Serviço:
qui, 27 de agosto 2019
17:00 – 21:30 Horário Padrão de Brasília Horário Brasil (São Paulo)
Unibes Cultural
Oscar Freire 2.500 – Pinheiros - São Paulo