Brasil,

Monest apresenta nova solução para o varejo durante o LATAM Retail Show 2019

Produto oferece acompanhamento aproximado e analítico, apontando os principais fatores que impactam no índice de perda de clientes

De 27 a 29 de agosto, a Monest, empresa de relacionamento que atua na recuperação de crédito para PMEs, estará na 5ª edição do LATAM Retail Show, o mais importante evento da América Latina para o varejo, franquias, e-commerce, food service e shopping centers, para apresentar o nova feature do software, que hoje está em teste junto a uma das maiores empresas de software do Brasil.

Com foco na retenção de clientes e no diagnóstico das causas de inadimplência, por meio da cobrança amigável, a solução oferece aos clientes um acompanhamento extremamente aproximado e analítico, apontando os principais fatores que impactam no índice de perda de clientes. "O produto é baseado na inadimplência como termômetro de qualidade e melhoria de processos internos dos nossos clientes. É inédito no Brasil e tem agregado muito valor ao relacionamento dos nossos clientes", explica Thiago Oliveira, CEO da Monest.

Com pouco menos de um ano no mercado, e cerca de 100 clientes no portfólio, de diversos segmentos, como medicina ocupacional, internet, educação e registro de marca, a Monest foca nas pequenas e médias empresas, com a missão de reverter o quadro de inadimplência que atinge praticamente o mesmo número de brasileiros. Mesmo com pouco tempo de existência, a empresa administra quase R$ 6 milhões em inadimplência e vem atuando na recuperação desses recursos.

De forma prática e sem burocracia, a Monest conta com um método baseado 100% no relacionamento com o devedor. Realiza diversas ações de cobrança, seja por SMS, e-mail, WhatsApp ou ligações telefônicas, destacando para o devedor os benefícios de quitar as dívidas e manter o relacionamento com a credora. São dois tipos de planos ofertados aos clientes: o Padrão, para carteira de inadimplências de até R$ 1 milhão, e o Personalizado, acima de R$ 1 milhão.

O LATAM Retail Show será no Expo Center Norte, em São Paulo, e a Monest estará localizada na Rua F Estande 04.

Sobre a Monest

Fundada por Thiago Oliveira e Toni Oliveira, a Monest é uma empresa de recuperação de crédito focada nas pequenas e médias. Com investimento próprio e aporte de R$ 500 mil de investidores-ano, está sediada em Curitiba / PR e traz todo o know how de mais de 15 anos em escritório tradicional de cobrança, com a proposta de destacar sempre em suas comunicações os benefícios de quitar as dívidas e manter o relacionamento com as empresas.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: