Brasil, 22 de Setembro de 2019

• Escrito ou enviado por  Debora Freire
  • Adicionar comentario
  • SEGS.com.br - Categoria: Eventos

O setor de franchising está com boas expectativas, tanto para quem deseja empreender, quanto para quem já criou um modelo de negócio e quer ampliá-lo.

Entre os dias 12 a 14 de setembro, acontece a 13ª edição da Expo Franchising ABF Rio, agora no Centro de Convenções Sulamérica. O principal alvo da feira são pessoas interessadas em abrir o primeiro negócio ou mesmo quem quer diversificar suas fontes de renda através das franquias. Os ingressos já estão a venda e podem ser adquiridos antecipadamente pela internet, a partir de R$ 35 (valor individual do 2º lote) ou R$ 80 (para os três dias de evento) pelo link bit.ly/2LBwkbO

A Expo Franchising ABF Rio é um verdadeiro salão de negócios, com foco em conteúdo e inovação. O evento traz além dos expositores, ocorre simultaneamente o tradicional Fórum de Franchising, com uma grade de palestras bastante extensa e muito conteúdo para quem deseja empreender ou já é empreendedor e pretende ampliar sua atuação em franquia.

Realizada pela Associação Brasileira de Franchising Rio de Janeiro (ABF Rio) com organização e promoção DM Expos, empresa do Grupo DM Eventos, a feira tem expectativa de movimentar R$ 160 milhões em negócios e receber 22 mil visitantes.

O evento trará opções de franquias de diversos segmentos (educação, alimentação, limpeza, reparos, beleza, microfranquias, etc.), para os mais variados perfis de empreendedores e investimento. Mesmo em um ano economicamente mais lento, o mercado de franquias brasileiro cresceu 5,9% no segundo trimestre, com muitos empreendedores buscando no franchising uma alternativa de renda e com menor risco frente a um negócio isolado.

Além das redes expositoras, o evento também contará com a Sala das Marcas, um espaço para expositores com mais de 36 metros de área, apresentarem seus cases de sucesso para uma plateia de até 65 pessoas, mediante aprovação do conteúdo pela curadoria do evento.

A Ilha de Inovação também apresentará palestras com novidades incríveis para os empreendedores do setor de franchising. Outro diferencial desta edição de 2019 será o Lounge de Negócios, será um espaço onde os consultores da ABF irão proporcionar aos visitantes de entender de forma mais aprofundada sobre o franchising.

Expo Franchising ABF Rio 2019
Local: Centro de Convenções Sulamérica
Endereço: Av. Paulo de Frontin, 1 - Cidade Nova, Rio de Janeiro - RJ
Data: de 12 a 14 de setembro de 2019
Site: http://expofranchisingabf.rio.br/
Informações e Vendas: bit.ly/2LBwkbO

Sobre a ABF Rio

A Associação Brasileira de Franchising seccional Rio de Janeiro (ABF Rio) é uma entidade juridicamente independente e com diretoria própria, ligada à ABF Nacional por filosofia e por seus estatutos, participando ativamente de suas atividades de planejamento e discussão em âmbito nacional. Além dos serviços prestados aos seus associados, a ABF Rio tem a missão de representar, defender, promover e fomentar o sistema de franchising no Estado do Rio de Janeiro para que ele se mantenha próspero, sustentável, inovador, inclusivo e ético. A associação reúne franqueadores, franqueados, advogados, consultores e demais fornecedores e stakeholders do setor. A Seccional Rio dedica-se a aperfeiçoar o sistema de franquias por meio da capacitação de pessoas em diversos cursos, do estímulo à inovação, da disseminação das melhores práticas e divulgação dos resultados do setor.

Mais informações: www.abfrj.com.br

Redes sociais: