Brasil, 18 de Setembro de 2019

• Adicionar comentario
  • SEGS.com.br - Categoria: Eventos

1º Festival do Bacon Havilá

O Espaço Havilá, novo complexo gastronômico de Curitiba, vai oferecer receitas exclusivas de sanduíches, salgados, doces e, até mesmo, drinks para os amantes de bacon

Popularmente conhecido pelo seu uso na culinária típica norte-americana, o bacon se tornou uma das iguarias mais queridinhas da gastronomia mundial, podendo ser utilizado tanto em receitas salgadas, nos famosos hambúrgueres, acompanhando porções de batata frita, quanto em doces ou bebidas, por exemplo em milk-shakes, como o preferido do astro do rock Elvis Presley: banana, pasta de amendoim, sorvete de baunilha e bacon! Se você é apaixonado por esse ingrediente saboroso e versátil, precisa ficar de olho no evento que vai rolar neste final de semana: o 1º Festival do Bacon Havilá.

Promovido pelo Espaço Havilá, novo polo gastronômico da capital paranaense, o evento, que acontece neste sábado (17) e domingo (18), vai reunir dezenas de preparos com preços especiais que terão bacon como grande estrela. Cada uma das operações presentes no empreendimento prepararam um cardápio especial para o festival. Serão sanduíches especiais, doces, massas, pizzas, cupcake, churros e, até mesmo, um drink com bacon.

Sobre o Espaço Havilá

Localizado na divisa entre os bairros Novo Mundo e Xaxim, o maior empreendimento gastronômico da Região Sul da cidade traz dezenas de operações em uma área de 10 mil metros quadrados, com estacionamento para aproximadamente 300 carros. Com o planejamento do tráfego de veículos e entradas tanto pela BR 116 quanto pela Rua Francisco Derosso, o ponto é perfeito para quem quer fugir do trânsito e aproveitar bons momentos com a família.

Quem for ao Espaço Havilá poderá aproveitar muita música ao vivo, e saborear preparos com as mais variadas vertentes gastronômicas, com preços para todos os bolsos e receitas para todos os gostos, como massas, pizzas, hambúrgueres, comida de boteco, comida mineira, culinária asiática e diversas opções de doces e sobremesas.

O 1º Festival do Bacon Havilá será realizado neste final de semana, dias 17 e 18 de agosto, a partir das 12h. O Espaço Havilá fica entre os bairros Novo Mundo e Xaxim, com entradas pela BR-116 (nº 15739) e pela Rua Francisco Derosso (nº 161). Mais informações no site www.havila.com.br.

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS