Brasil, 17 de Setembro de 2019

Sempre Materna promove bate-papo sobre como ser mãe, mulher, profissional e esposa!

Intercâmbio de ideias sobre o papel feminino nesta nova sociedade. Essa é a proposta desse encontro comandado pela expert em assuntos maternos, Keila Cristiuma que, além de ser idealizadora da marca de cursos para gestantes, cuidadores e papais, é também influenciadora digital e empreendedora.

Será nesta sexta-feira (16/08), 16h30, na própria sede da Sempre Materna, localizada no coração da Mooca e as inscrições são gratuitas, com vagas limitadas.

“Muitas mulheres têm a mesma rotina e são verdadeiras malabaristas no dia a dia. Ao longo da semana programam mentalmente os afazeres para que tudo saia dentro do esperado por elas e sua família. Mas, como conseguir ser a esposa perfeita, cuidar dos filhos, deixar a casa impecável e ainda bombar no visual e na vida financeira? Vamos debater muitos esses anseios e cobranças, claro, em alto astral, muitos salgados, doces deliciosos e mimos para as participantes”, reflete Keila.

Inscreva-se pelo e-mail: eu [email protected]

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS