Brasil, 17 de Setembro de 2019

2º Fórum da Indústria da Moda SENAI CETIQT discute novas tecnologias e sustentabilidade

Evento no dia 29 de agosto reunirá empresários e profissionais do setor têxtil e de confecção

Novas ideias, soluções efetivas, tendências tecnológicas e sustentáveis, visando fomentar o crescimento contínuo e maturação das empresas para torná-las mais responsivas, sustentáveis e alinhadas aos conceitos da 4ª Revolução Industrial. Estes serão os temas debatidos no 2º Fórum da Indústria da Moda SENAI CETIQT, que será realizado no dia 29 de agosto, no Rio de Janeiro, com o tema "Perspectivas para uma indústria mais sustentável e tecnológica".

"Vamos reunir empresários e profissionais do setor têxtil e de confecção, promover iniciativas e levantar questões que possam direcionar os empresários para uma indústria melhor, mais consciente e responsável. Disseminando as novas tecnologias existentes e a própria necessidade de sustentabilidade em todo o setor têxtil, podemos estimular ações mais responsáveis", explicou o gerente do Instituto SENAI de Tecnologia em Têxtil e Confecção do SENAI CETIQT, Fabian Diniz.

O Fórum acontece das 8h às 17h e a programação conta com especialistas e representantes de diversas empresas como Rhodia, Dellas Lingerie, The Non Brand, entre outras. Dividido entre painéis, palestras e bate-papos, o evento apresentará os seguintes temas: "Tech - Têxtil - Visão de Futuro para Indústria Têxtil"; "#vista mudança: Qual é o seu tamanho?"; "ITMA Talk – Panorama sobre a ITMA (Inovando para um Futuro Sustentável)"; "O profissional da Indústria de Confecção do Futuro"; "Gestão de Insumos na Engenharia de Produtos"; e "Novo Direcionamento Educacional – Capacitando Profissionais para o Futuro". Confira a programação completa em https://bit.ly/2JU34Mt.

Os ingressos para o 2º Fórum da Indústria da Moda SENAI CETIQT garantem acesso a todas as palestras e paineis, tour pelo Fashion Lab e pela Confecção 4.0, almoço e coffee break, e podem ser adquiridos pelo site do SENAI CETIQT (senaicetiqt.com). O primeiro lote custa R$ 155 à vista ou em três parcelas de R$ 51,67, no cartão de crédito.

Serviço:

2º Fórum da Indústria da Moda SENAI CETIQT
Data: 29 de agosto de 2019
Horário: 8h às 17h
Local: SENAI CETIQT – Unidade Riachuelo
End. Rua Magalhães Castro, 174 – Riachuelo – Rio de Janeiro
Confira a programação e inscreva-se: senaicetiqt.com


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS