Brasil, 17 de Setembro de 2019

Onde Está Wally: corrida, patrocinada pela TIM, promete movimentar a Pampulha

No próximo domingo, 18, um dos personagens mais queridos do mundo vai desembarcar em Belo Horizonte para uma corrida em sua homenagem. Com patrocínio da TIM, a corrida “Onde está o Wally” traz o Wally e toda sua turma para uma tarde agitada na Pampulha.

A operadora entrou na brincadeira com o intuito de promover um evento para todos os amantes do esporte e diversão. Os participantes poderão escolher entre duas categorias: a Elite 5km, para aqueles que buscam performance, e a caminhada de 2km, ideal para todos, incluindo pets e carrinhos de bebê. A largada será no Marco Zero, em frente ao Parque Ecológico da Pampulha. Além das atividades esportivas, painéis inéditos para procurar o Wally estarão disponíveis para interação dos corredores.

Sobre a corrida:

“Onde está Wally?” é uma brincadeira que começou na década de 1980 nas ilustrações do britânico Martin Handford. O desafio é encontrar o personagem de óculos, gorro e suéter listrado no meio de uma multidão de outros elementos coloridos. O passatempo fez tanto sucesso que já foi é uma série de livros, desenho animado, tira de jornal, jogos eletrônicos e agora uma corrida de rua para família toda se divertir!

Serviço:
Corrida Onde Está Wally - Etapa Belo Horizonte
Data: 18/08/2019, a partir das 7h
Largada: Marco Zero (em frente ao Parque Ecológico da Pampulha)
Percursos: 2 km ou 5 km (Geral, Elite)
Inscrições: https://ticketagora.com.br/


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS