Brasil, 17 de Setembro de 2019

Salvatore Longobardo Licores marcará presença na 4ª edição do festival gastronômico Taste of São Paulo 2019

Evento ocorre durante os dias 16 a 18 e 23 a 25 de agosto no Clube Hípico de Santo Amaro

A Salvatore Longobardo Licores estará presente na 4ª edição do Taste of São Paulo 2019, o maior festival de restaurantes e chefs do mundo, organizado pela IMM Esporte e Entretenimento.

No evento, que chega novamente à capital nos finais de semana dos dias 16 e 23 de agosto no Clube Hípico de Santo Amaro, a marca apresentará seu mais novo produto, o Mandarinello, licor tradicional italiano de tangerina, ainda pouco conhecido pelo público brasileiro, além de seu já conhecido Limoncello, licor de limão siciliano, produzido a partir de uma receita da família italiana de um dos sócios.

A receita 100% natural passada por gerações é o que torna os dois licores da marca tão especiais. Enquanto o Limoncello possui o marcante aroma e a suavidade do traço cítrico do limão siciliano, o Mandarinello traz o equilíbrio entre a doçura e a acidez da tangerina. Além disso, o teor alcoólico de 28% torna ambos indicados para consumos variados, seja na forma tradicional, como digestivo, seja na nova maneira de encarar os licores, no preparo de drinks. “Não queremos apenas vender licores, mas impactar os momentos dos consumidores. É sobre transformar pequenos momentos em grandes memórias.”, afirma Giuliano Longobardo, sócio da marca.

É essa combinação do tradicional e moderno que a marca Salvatore Longobardo levará para a edição Taste 2019. No evento, a gastronomia do mundo será explorada nos cardápios dos 26 melhores restaurantes e bares, nas receitas dos mais de 60 chefs de todo o Brasil e nos diversos expositores, que oferecerão produtos premiums e lançamentos do mercado para degustação e comercialização no Empório Taste. Além da área de conhecimento, que vai permitir troca de experiências, técnicas e receitas dos chefs com o público, o Taste Exprience promete ser a grande sensação.

Para saber mais sobre a Salvadore Longobardo, acesse:

Site: www.longobardo.com.br
Instagram: @salvatore_longobardo