Brasil, 17 de Setembro de 2019

Digitais influencers promovem desapego e solidariedade durante bazar no próximo domingo

Cinco digitais influencers formam o projeto Migles Juntas - Crédito: Divulgação Cinco digitais influencers formam o projeto Migles Juntas - Crédito: Divulgação

O "Migles Juntas e Convidados" será realizado no decorado do Marista Prime Residence, e além de vender peças usadas e novas, terá espaço para doações de roupas que serão encaminhadas a instituições de caridade

Quem não gosta de dar uma renovada no guarda-roupa? Quando isso é feito com um preço em conta, melhor ainda. Mas, se você ainda puder doar aquelas pelas que não usa mais para ajudar a quem precisa? Tudo isso será possível na 1ª edição do Bazar das “Migles Juntas e Convidados” que será realizado no próximo domingo (18/08), das 11h às 17h, no decorado do Marista Prime Residence, localizado na Rua 32, no Setor Marista, em Goiânia. A entrada para o evento será um quilo de alimento não perecível.

O Migles Juntas é uma iniciativa criada pelas digitais influencers Reca Meneses, Alessandra Morais, Dayane Rocha, Polyana Banke e Aline Rayane, para realização de eventos sobre moda que pregam os conceitos de desapego e solidariedade, como o bazar que será realizado no próximo domingo, e contará com a participação de outras influencers convidados.

Todos terão um espaço próprio dentro do decorado para expor seus produtos, entre roupas, acessórios e calçados de marcas famosas como Calvin Klein, Colcci, Animale e Abercrombie, entre peças novas e usadas. Além disso, cada expositor terá também um local para receber doações de peças por parte dos visitantes, e que serão encaminhadas a instituições de caridade, bem como os alimentos arrecadados durante o evento.

“A sustentabilidade é algo que damos muita importância. Eu mesma só compro alguma roupa nova após doar uma. Espero que esse bazar venha para ficar e para as próximas edições estamos pensamos em destinar parte da renda para doar a alguma instituição também”, revela Reca Meneses, uma das organizadoras do evento, que esperam receber entre 200 e 300 pessoas no decorado do Marista. “Até porque a localização é excelente e nossos seguidores estão animados”, afirma.

Serviço: Bazar Migles Juntas e convidados
Dia: 18 de agosto, domingo
Horário: Das 11h às 17h
Local: Decorado do Marista Prime Residence, Rua 32, no Setor Marista