Brasil, 25 de Agosto de 2019

Porto do Rio de Janeiro recebe a maior livraria flutuante do mundo

O Logos Hope, a maior livraria flutuante do mundo, está chegando ao Brasil e atracará no Terminal de Cruzeiros do Porto do Rio de Janeiro em breve. A embarcação ficará aberta à visitação no período de 19 de setembro a 06 de outubro, com uma ampla seleção de mais de 5 mil títulos de diferentes gêneros literários a preços acessíveis, além de outras atrações como exposições interativas.

O navio, que é operado pela GBA Ships, viaja pelo mundo desde 2009, com uma tripulação multicultural de 400 voluntários de 60 nacionalidades, com o propósito de compartilhar conhecimento, ajuda e esperança às populações por onde passa. O Logos Hope chega ao Porto do Rio de Janeiro depois de passar pelos portos da Argentina e pelo Porto de Santos. Até dezembro, ainda atracará nos portos de Vitória, Salvador e Belém, onde vai encerrar sua expedição em águas brasileiras e seguirá pela América Central.

A GBA Ships é uma organização sem fins lucrativos de origem cristã com sede na Alemanha. Desde 1970, a organização já aportou em mais de 160 países e recebeu mais de 46 milhões de visitantes. Em muitos países, a organização oferece ajuda humanitária, divulgando informações, promovendo conscientização, auxílio material e doações de publicações literárias.

Serviço: O Logos Hope ficará atracado no Terminal de Cruzeiros do Porto do Rio de Janeiro (Av. Rodrigues Alves, 10, Praça Mauá) de 19 de setembro a 06 de outubro, com horários previstos de visitação (sujeitos a mudanças) das 10h às 21h (de terça a sábado) e das 14h às 21h (aos domingos). A entrada custa R$5,00, mas crianças menores de 12 anos e adultos maiores de 65 anos têm entrada franca. Mais informações na página 'Logos Hope (Rio de Janeiro)' do Facebook.

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS