Brasil, 25 de Agosto de 2019

2º Bike Day terá largada do Londrina Norte Shopping

Evento será realizado no dia 1º de setembro com duas opções de percurso e renda revertida para o Instituto Roberto Miranda

Gosta de pedalar? Então, prepare-se. Vem aí o II Bike Day, em prol do Instituto Roberto Miranda. O evento promete agitar Londrina no dia 1º de setembro, com percursos de 50km (experientes) e 30km (semi-experientes e novatos).

Os ciclistas andarão em estrada rural de muita beleza, com pontos de hidratação, seguro individual e "cata osso". A largada e a chegada serão realizadas no Londrina Norte Shopping.

As inscrições vão até 31/8 no site www.sympla.com.br/bikedaysolidario

Os valores são: R$ 65 (com camiseta manga longa) e R$35 (sem camiseta). As camisetas e as placas de identificação para as bikes serão entregues a partir das 6h30, no dia do evento. A largada está marcada para 7h30.

Todas as inscrições serão revertidas para o Instituto Roberto Miranda, uma instituição sem fins lucrativos que atende gratuitamente 175 pessoas com deficiência visual em Londrina.

O objetivo da entidade é oferecer condições adequadas para o desenvolvimento das pessoas com deficiência visual, proporcionando-as maior integração no meio social.

O Instituto Roberto Mirando foi fundado em 1965 e oferece serviços e atividades como informática, artes, esportes, academia, hidroterapia, fisioterapia, fonoaudiologia, psicologia, terapia ocupacional e biblioteca em braile.

Para conhecer melhor a entidade, acesse: institutorobertomiranda.org.br

Serviço: II Bike Day Solidário
Data: 1º de setembro