Brasil, 25 de Agosto de 2019

Ideris confirma presença no Mercado Livre Experience

O evento, com foco na área de e-commerce, vai reunir profissionais deste segmento e também de demais áreas relacionadas

O Ideris, plataforma de integração multicanal focada em oferecer soluções inovadoras, estará presente na 4a edição do Mercado Livre Experience, evento realizado pelo Mercado Livre com o objetivo de reunir profissionais da área de e-commerce para apresentar novidades, oportunidades e outras tendências do setor. O MELIXP vai acontecer no dia 29 de agosto na Expo São Paulo.

Alessandro Silveira, fundador do Ideris, explica que essa conferência tem grande importância para o setor de e-commerce, mas também é um ambiente ótimo para fazer contatos e conhecer as tendências que o mercado oferece. "Queremos apresentar nossa marca para pessoas que estão interessadas em facilitar o trabalho no comércio online no dia a dia. Sabemos que há muitas opções para trabalhar na internet atualmente, por isso estaremos no stand solucionando todas as dúvidas", explica o CEO.

Além disso, aqueles que que estiverem interessados em conhecer o trabalho da empresa também receberão um belo desconto pelos serviços de integração da plataforma.

Mercado Livre Experience
Data: 29 de agosto
Local: Expo São Paulo
Endereço: Rod. dos Imigrantes, s/n - Km 1,5 Vila Água Funda, São Paulo - SP
Mais informações: mercadolivreexperience.com.br/

Sobre o Ideris - O Ideris é uma plataforma de integração multicanal focada em oferecer soluções inovadoras para quem vende em marketplaces. Lançado em setembro de 2017, rapidamente assumiu lugar de destaque e hoje é reconhecido como um dos melhores integradores do Brasil. Com forte DNA de e-commerce, a empresa é focada em entender seus clientes e antecipar tendências. Para saber mais, acesse- www.ideris.com.br/blog/

Sobre Alessandro Silveira - É sócio fundador do Ideris, uma plataforma de integração multicanal focada em oferecer soluções inovadoras para quem vende em diversos marketplaces. Ocupando o cargo de CEO da empresa, dedica seu tempo criando soluções inovadoras para o universo omnichannel e desenvolvendo uma equipe de alto de rendimento. É formado em Administração e Comércio Exterior pela FESP. Possui especialização em Administração pela New School University em Nova York, local que morou dez anos onde criou uma empresa de importação e distribuição de componentes para indústria moveleira. Também foi responsável pelo transporte de carga para ajuda humanitária para o WFP (Word Food Programme) da ONU. Passou mais de 20 anos no campo de logística internacional trabalhando em diversos projetos e setores por todo o mundo. Trabalhou na MAERSK como Gerente de Desenvolvimento de Novos Negócios. Na CNH, divisão agrícola da Fiat Chrysler, como Gerente de Inbound.

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS